Balanço do mês de julho + aviso

Oi pessoal!
Esse post além de Balanço do Mês, é para avisar que ficarei ausente nos próximos dias aqui no blog, porém em breve retornaremos ao normal. Haverá algumas mudanças aqui e isso levará um tempinho... Espero realmente que compreendam.
Sei que esse mês as postagens aqui no blog não foram muitas e que ultimamente tenho estado ausente das coisas aqui no blog, mas isso não impede que a postagem de balanço do mês não seja publicada. Então, aí vai o resumão do que aconteceu no blog nesse mês de julho:




.

  1. Começamos o mês sabendo dos maravilhosos lançamentos para o mês de julho pela Editora Arqueiro (confira clicando aqui)
  2. Tivemos a batalha de capas com o livro lançamento de julho também da editora Novo Conceito. O livro é o Aconteceu em Paris, da autora Molly Hopkins e ainda dá tempo de votar! Até então a capa vencedora tem sido a original (confira clicando aqui)
  3. Ainda está aberto o sorteio do livro Garota Replay, livro lançado pela editora Novo Conceito e escrito pela autora brasileira Tammy Luciano. Você pode participar até o dia 16/08! Estou  contente que bastante gente tem participado (confira clicando aqui)
  4. Contei para vocês o que nos esperava no mês de julho de lançamentos da Editora Novo Conceito (confira clicando aqui)
  5. E ainda tivemos o post de lançamentos de agosto também pela Editora Novo Conceito – e certamente tem muito livro bom vindo por aí! (confira clicando aqui)
  6. Enfim saiu a resenha de Anna e o Beijo Francês – um livro que agradou tanta gente, mas não fez bem o meu “tipo”. Você pode conferir a minha opinião e os motivos de eu não ter gostado tanto assim da história, na decorrência da resenha (confira clicando aqui)
  7. Por último – mas não menos importante – mais uma batalha de capas apareceu por aqui. Dessa vez as capas que “duelaram” foram as para o livro Encanto, continuação de Sereia, autora Tricia Rayburn. (confira clicando aqui)

Se você sente saudades ou quer ver alguma postagem/tag/alguma coisa aqui no blog, é só deixar nos comentários. Aos poucos acredito que as coisas irão voltando ao seu ritmo normal aqui no blog.

Você também pode gostar de

2 comentários

  1. Oi, tudo bom?
    Passando para deixar um comentário rsrs
    Gostei bastante da resenha de Anna e o beijo francês , por que estou bastante ansiosa para ler o livro :)
    Beijos*-*
    Território das garotas
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir