Lançamentos de agosto, Editora Novo Conceito

Oi gente! Sei que fiquei essa semana ausente aqui do blog, mas as coisas voltam ao normal a partir de agora. Apesar de o último post do blog ter sido sobre os lançamentos de julho da Editora Novo Conceito, já que ela acabou de divulgar os lançamentos para o mês que vem, nada mais justo do que compartilhar a informação aqui com vocês. Então aí vão os lançamentos esperadíssimos para o mês de agosto:
**Observação: Favor notar que não há links ainda para redirecionar ao primeiro capítulo e nem para compra, por ainda não estarem disponíveis. Assim que tiver essas informações, atualizo o post para vocês**

Teremos mais um livro da autora Emily Giffin, Uma Prova de Amor! Eu que tenho super curtido os livros da autora e dei nota máxima na avaliação a ambos exemplares já lidos, estou curiosíssima a conferir esse próximo lançamento. O livro será lançado no dia 23 de agosto, e estará em pré-venda do dia 12 até 16 de agosto. 
A autora brasileira Tammy Luciano está com livro novo, Claro que te amo!, e fiquei curiosa para ler, mesmo que seu livro anterior não tenha me agradado tanto. O lançamento parece ser um romance mais adulto e está datado para dia 23 de agosto também.
Não é de hoje que estou com vontade de ler esse livro das autoras Siobhan Vivian e Jenny Han, Olho por Olho – eu simplesmente adoro essa capa e acho que a história promete ser muito boa! Fiquei super contente em saber que a Novo Conceito iria publicá-lo – e ainda mais em agosto! O lançamento é dia 16 de agosto e estará em pré-venda de 05 a 09 de agosto.








Informações sobre os lançamentos:
UMA PROVA DE AMOR: Confira sinopse, Leia um trecho, Compre
CLARO QUE TE AMO!: Confira sinopse, Leia um trecho, Compre
OLHO POR OLHO: Confira sinopse, Leia um trecho, Compre


Eu que super curti Bem Mais Perto lançado pela autora Susane Colasanti, fiquei animada ao saber que teríamos mais um lançamento dela por aqui. O livro dessa vez é Tipo Destino – com essa capa fofa e uma história no mínimo polêmica, sobre traições e amizades. Tipo Destino tem lançamento previsto para 16 de agosto e estará em pré-venda do dia 05 à 09 de agosto. Já Manuscritos do Mar Morto é um thriller, lançamento previsto para 23 de agosto e pré-venda do dia 12 à 16 do mesmo mês.
Tabém teremos um livro sobre zumbis! O título é A Outra Vida, e além de zumbis parece ter romance e um cenário devastado de fundo. Bem bacana. 




Informações sobre os lançamentos:
TIPO DESTINO: Confira sinopse, Leia um trecho, Compre
MANUSCRITO DO MAR MORTO: Confira sinopse, Leia um trecho, Compre
A OUTRA VIDA: Confira sinopse, Leia um trecho, Compre

E por último, mas não menos importante, temos o livro do autor brasileiro Pedro de Camargo, Eu Compro, Sim! – fiquei muito curiosa para ler esse livro, certamente irei fazer a leitura do exemplar – e também mais um livro da autora Bella Andre, Se Você Fosse Minha


Informações sobre os lançamentos:
EU COMPRO, SIM!: Confira sinopse, Leia um trecho, Compre
SE VOCÊ FOSSE MINHA: Confira sinopse, Leia um trecho, Compre

Você também pode gostar de

2 comentários