Capa x Capa: Encanto

Um dos livros que está na minha lista de desejos é o Sereia, da autora Tricia Rayburn. Entretanto, para essa batalha de capas, o livro que trago para "duelar" aqui é a sequência de Sereia, o livro cujo título é: Encanto. Eu super curto livros com a temática de sereias e acredito que esse deve ser uma boa pedida. Ele sempre está com um preço bom no submarino (x) (geralmente fica em R$ 9,90) e estou me "segurando" para não comprar. Se você quer saber mais sobre o primeiro livro, clique aqui. Confira a sinopse da sequência logo abaixo:

Nada tem sido normal na vida de Vanessa desde que ela descobriu que sua irmã foi morta pelas sereias - mulheres fatais das profundezas marinhas - e que tudo que sabia sobre sua família era falso. Seu namorado, Simon, sempre foi o porto seguro de Vanessa, mas agora ele está de volta à faculdade numa cidade distante, e ela acaba se envolvendo com o lindo e popular Parker, seu colega de escola. Repensando seu relacionamento com Simon e incerta sobre as intenções de Parker - e sobre as suas em relação a ele -, ela está mais perdida do que nunca. Assustada com tudo que vem descobrindo em relação a si mesma e à sua família desde que se transformou em sereia, Vanessa nunca se sentiu tão só. Agora, Vanessa precisa entender seu passado e aceitar que é tão fascinante e perigosa quanto suas adversárias.

Na época de lançamento desse livro, houve algumas discordâncias em relação a escolha da capa brasileira: uns gostaram, outros, nem tanto. É fato que a editora quis seguir certo "padrão" na sequência, mesmo não tendo sido 100% aprovado.
Qual vocês preferem? Votem logo abaixo:
















Você também pode gostar de

4 comentários

  1. Eu prefiro a capa original muito mais bonita !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Saudades daqui hein rs
    Difícil escolher eu particularmente gostei muito das duas, mas fico com a Brasileira rs
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Gosto da brasileira, mas não gosto do rosto da modelo... ou de como ela foi clicada... ou como ela está prendendo o ar... sei lá.
    A original é bonita, mas não sei se passa bem a ideia do livro...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. A capa brasileira não é feia, mas não é bonita ao meu gosto, eu prefiro a original, chama mais atenção.

    Bjkas :)

    Leituras e Afins
    http://afinsdaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir