Livros recebidos nos últimos meses + lista de leituras para março

Ou o tão conhecido "Na minha caixa do correio"


Não costumo fazer posts de livros recebidos porque geralmente não compro muitos livros e nem recebo tantos também. Mas como geralmente compartilho lá no Instagram, resolvi compartilhar com vocês por aqui .
Então, aí estão os livros que recebi recentemente (e que provavelmente vocês verão resenhas deles em breve no blog):

Livros recebidos:
Corte de Espinhos e Rosas da Sarah J. Maas | (resenha | link para compra)
Uma Semana para se Perder da Tessa Dare | (link para compra)
Tremores do Jorge Larrosa | (link para compra)
Sorria, Você está Sendo Iluminado do Felipe Guga | (link para compra)
Marcadores do livro Panlásia enviados pela autora, Janaina Alves (obrigada, são uma gracinha!). | (link para compra do livro)



Aproveitando o ensejo, resolvi mostrar também minha lista de leituras - TBR - para vocês também! Sempre fiz as famosas listas de leituras, mas em praticamente todas as vezes falhava em cumprir . Agora estou me organizando melhor e selecionando livros que realmente estou me propondo a ler no mês - e levando isso a sério - já que tenho livros parados na estante há muito tempo e às vezes acabo me esquecendo deles.

As minhas escolhas de fevereiro eu compartilhei lá no perfil do blog no instagram (se você ainda não segue, procura lá: nuvemdeletras) e também marquei no SKOOB como "meta de leitura" (se quiser me adicionar no SKOOB é só clicar aqui). Mas a partir desse mês quero postar aqui no blog também, junto com os livros recebidos!

Minha lista de leituras para março ficou desse jeito:
Maze Runner: Correr ou Morrer - James Dashner
Uma Chama entre as Cinzas - Sabaa Tahir
Nunca Jamais - Colleen Hoover
Louco por Você - Jasinda Wilder



Maze Runner está parado na minha estante há um tempão e eu simplesmente amo o filme - e estava doida para ler o livro quando comprei! Agora estou lendo e amando demaaaais a história do James Dashner  Espero ter surpresas durante a leitura uma vez que já ouvi muita gente falar que o filme é bem diferente do livro. Veremos!
Uma Chama entre as Cinzas eu já havia tentado ler uma vez, mas não estava na vibe da leitura, então havia deixado para ler uma outra hora - no caso, agora hahaha. Separei para ler também o lançamento da Colleen Hoover  Já ouvi falar que o livro é uma espécie de thriller - e eu amo livros assim. Ele não está na foto porque ainda não chegou. Mas espero gostar desse também, já que gostei muito de um livro da Colleen (x) e outro nem tanto assim (x).
De todos o que estou mais com o "pé atrás" para ler, é o livro Louco por Você, da Jasinda Wilder. Após terminar a leitura de Corte de Espinhos e Rosas eu tentei ler esse livro, mas não estava curtindo tanto a leitura, então embarquei em Maze Runner. Não sei se vai rolar, mas vou dar uma chance para o livro. Afinal, não custa tentar, né?

Pretendo ler na sequência que eu coloquei acima - e vou compartilhando meu avanço na leitura em todas as redes sociais do blog! (em todas elas o blog é nuvemdeletras). Acompanha lá 

E você, já separou alguns livros para ler esse mês ou já leu um dos meus escolhidos? Conta aí. Vou adorar saber!

Você também pode gostar de

0 comentários