[ENCERRADO] Sorteio do livro "Lola e o Garoto da Casa ao Lado" e Aniversário do blog

POST ATUALIZADO!

O resultado saiu! Confira nesse post: CLIQUE AQUI

É ritmo, ritmo de festa! Adivinha quem fez aniversário no dia 20 de outubro? Pois é, o blog Nuvem de Letras!

Pois é gente, nem parece, mas já se passaram 3 longos anos que esse blog existe. Foi no dia 20 de outubro de 2011 que tudo começou e nos dois últimos anos que se passaram, fiz sempre um desses posts contando uma espécie de retrospectiva de como tudo começou e tudo mais – para não ser repetitivo, confira mais informações sobre a criação do blog aqui, aqui e aqui.

Em ~~comemoração~~ resolvi mudar o layout do blog e, mesmo sabendo que muita gente pode estranhar ou achar uma mudança muito brusca de imagem, acho que meu momento atual reflete diretamente na forma como o blog é conduzido e mostrado a todo mundo. Tirei alguns detalhes e o deixei um pouco mais básico, mas também usual. Agora temos mais cores (adoro deixar tudo bem coloridinho) e dois menus bem úteis – um que se mantem fixo mesmo que você role a página e outro onde você pode ter mais detalhes dos assuntos abordados aqui no blog – como, por exemplo, as resenhas dos livros que você pode conferir por gênero ou ordem alfabética.

Não vou dizer que está tudo 100% porque ainda não está. Faltam algumas mudanças que serão feitas aos poucos. Ajustes, quero dizer. Mas as maiores já foram feitas.

Sei que estou suuuuuper atrasada, mas cá está um dos sorteios que estava querendo muito fazer em comemoração ao aniversário do blog. Vamos ao sorteio?
SORTEIO
Quebrando todas as regras que eu “criei” para o blog de só sortear livros que eu já tenha lido (hehe), dessa vez o sorteio vai ser de um livro que ainda não li, mas sei que muita gente gosta e adoraria ter. O livro é “LOLA E O GAROTO DA CASA AO LADO”. Legal, né? Mas para ganhar não é nada de complicado, não. Não vai ter aquele montão de regras complicadas. Antes de começar, um detalhe realmente importante:

MAS, só para vocês saberem um detalhe realmente importante: O livro está NOVO, porém COMO FICOU MUITO TEMPO PARADO, está com a lateral amarelada. L Pois é, gente. Infelizmente muitos dos meus livros que tenho para sorteio ficaram assim porque antes eu não tinha uma estante bonitinha para guarda-los – e os tenho faz muito tempo. Tirei algumas fotos para que vocês consigam ver melhor e VÃO ESTAR NO FINAL DO POST.



Informado isso, vamos às regras.

O sorteio vai ser pelo formulário do Rafflecopter e para você participar as regras obrigatórias são apenas 1. informar um e-mail válido para eu entrar em contato com você; e 2. ler o regulamento do sorteio, para não haver dúvidas. O restante das opções são livres, ou seja, você ganha mais chances de ser sorteado se participar, porém não são obrigatórias!!

Se você não sabe como usar o formulário Rafflecopter para sorteios, não se despere! O pessoal do Leitura Nossa de Cada Dia te ensina, é só clicar aqui. Quaisquer outras dúvidas, é só me perguntar ou pelos comentários, e-mail contatonuvemdeletras@gmail.com ou twitter @nuvemdeletras.

É OBRIGATÓRIO:

1) Informar um e-mail válido;
2) Ter endereço de entrega no Brasil;
3) Preencher o formulário do Rafflecopter corretamente.

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:
1) O sorteado terá até 72 horas após o sorteio, para responder meu e-mail informando seu endereço, senão será automaticamente desclassificado e o sorteio, refeito;
2) Eu realizarei o envio do livro escolhido pelo sorteado sendo que o prazo de envio é até 30 dias da data final do sorteio para postagem;
3) Não me responsabilizo por eventuais problemas com o correio, como extravio, danos ao exemplar, roubo, etc; e caso o exemplar seja roubado, o vencedor arcará com os custos do reenvio do livro. Além do que, caso os correios tentem fazer três entregas e o livro retornar por ausência do destinatário, os custos do reenvio ficará por conta do ganhador do livro.
4) Qualquer regra descumprida resultará na desclassificação do usuário, sem aviso prévio;
5) O vencedor será anunciado nesse mesmo post;
6) O último dia para participar do sorteio é dia 19/12/2014;
7) Quaisquer alterações nas regras, será atualizado nesse post do sorteio no blog.

FORMULÁRIO:
a Rafflecopter giveaway
SOBRE O LIVRO:
SINOPSE: A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda… ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro. Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado.


FOTO:
Lombada amarelada (se você não se importar com isso, participe!)













Você também pode gostar de

21 comentários

  1. Parabéns pelo aniversário do blog. Sei muito bem o que é isso, ser blogueira literária é só para quem ama o que faz de coração!!! Seu blog está lindo e tenho certeza que será sucesso total.

    Não vou participar do sorteio porque tenho e já li esse livro maravilhoso. Agora estou ansiosa por mais lançamentos dessa autora aqui no Brasil. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
  2. oie Daisy
    parabéns pelos 3 aninhos do blog. Esse ano o meu também completou 3 anos, e é sempre uma festa saber ver que estamos tanto tempo no ar.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao Nuvem de Letras! Adorei o novo layout! Ficou lindo!
    E é claro que eu vou participar dessa festa!

    ResponderExcluir
  4. AMOOOOOO esse livro! Tomara que quem ganhe o sorteio goste muito também.
    Parabéns pelo aniversário do blog e muito sucesso pela frente. Amei o layout, seu blog é uma graça <3
    Beijos
    Iris
    literalmentefalando.com.br

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos três anos do blog!!
    Já li Anna e o beijo francês dessa autora e amei. Participando com certeza!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Daisy!
    Eu amo esse livro, é dos meus favoritos (Cricket <3)!!
    Se não tivesse ele participaria do sorteio com certeza! :)

    Parabéns pelo aniversário do blog!

    Beijos,
    Fernanda
    http://blogimaginacaoliteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo aniversário do blog!
    3 anos é bastante coisa. Espero que o blog continue por muito mais tempo e que tenha cada vez mais sucesso.
    O layout tá lindo, tá bem fácil de visualizar tudo, e adorei as cores!

    Beijos! :D

    ResponderExcluir
  9. participando e torcendo muito....
    estou louca para ler esse livro...

    ResponderExcluir
  10. parabéns p/ aniver do blog, esta muito lindo e q venham muito mais aniversários......

    ResponderExcluir
  11. leciteresinha02@gmail.com ............participando e torcendo muito.

    ResponderExcluir
  12. Nossa eu estava conversando com uma colega e ela me recomendou esse livro aí eu entro aqui no blog e vejo esse livro de novo, Só pode ser o destino!!!

    ResponderExcluir
  13. Querendo muiiito ganhar este livro!! Li e ameii Anna e o beijo frânces, então imagino que este livro também seja ótimo... Parabéns ao blog e que venham muitos anos mais!!

    ResponderExcluir
  14. Uhul! Parabéns pelo aniversário. Muito sucesso!

    Participando!

    http://umadosemaisforte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Participando...
    Sabrina Caparros
    sabrina.caparros@hotmail.com
    Participando...

    ResponderExcluir