Parabéns ao Nuvem de Letras... E a você, querido leitor!

Yay peeps!
~hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa, é de quem quiser, quem vier...~

Há exatamente um ano eu decidi iniciar minha jornada na blogosfera. Eu estava fascinada só de pensar em como ter um blog seria algo bom, divertido e ocuparia meu tempo com coisas que eu gosto muito de fazer. Antes do blog, eu escrevia apenas no meu tumblr textos sobre diversos assuntos - e eu amava fazer isso; além disso, também participava de uma comunidade no orkut chamada Só Webs, onde lia histórias que várias pessoas criavam, participava de chats e até me arriscava a fazer um design para as histórias. Nossa, mas muita coisa mudou...

Lembro da escolha do nome do blog. Eu fiz uma lista de possíveis nomes (ainda a tenho), e escolhi Nuvens de Palavras. Só chegou a ser Nuvem de Letras porque ocorreu um erro no blog e eu não conseguia mais mudar o design de jeito nenhum; foi então que decidi deixar Nuvem de Letras - e hoje o acho muito melhor do que o primeiro.


A primeira parceria aceita foi uma notícia super legal. Fiquei muito feliz porque eu pude ver que o blog estava crescendo, desenvolvendo, mais gente estava comentando (o primeiro comentário foi uma emoção só) e eu tinha planos de fazer isso algo além do especial. Apesar de eu não ter mais a primeira editora parceira na minha lista de parceiros, o blog foi conquistando outras e mais outras... Hoje estou super feliz em ter e manter apenas as que tenho. São elas: Novo Conceito, Arqueiro, Agir, Nova Fronteira, Thomas Nelson, Martin Claret. Os autores parceiros também: Mauricio Gomyde e Luciane Rangel; e os blogs parceiros: Stories and Advice e O Mundo Por Dentro dos Livros, são todos muito queridos!

Tenho 296 seguidores agora, 115 curtidas no Facebook, 52 seguidores do NetworkedBlogs e quero agradecer a cada um de vocês que fazem parte desse espaço. Obrigada, obrigada, obrigada a todos! 

OBS: O texto pode não ter saído tão-legal-assim, mas quero que saibam que tudo isso é muito importante para mim e estou realmente feliz por chegar a 1 ano de blog! ~uhu~

E que venham mais e mais anos!!
20/10/2012

Uma curiosidade: você se lembra como veio parar aqui pela primeira vez?

Você também pode gostar de

8 comentários

  1. Parabéns por um aninho de blog, felicidade e sucesso hoje e sempre!

    ResponderExcluir
  2. Oiee
    Passou rápido né?Me lembro quando comecei a passeá pelos blogs e encontrei o seu...
    Parabéns... Desejo muito sucesso pra esse blog todo fof, apesar de eu está um pouco ausente(devido a correria do dia dia), mas saiba que nunca me esqueço de ti e desse espacinho lindo que tanto adoro.
    Que venha inúmeros anos :D
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  3. awn, sério que você participava da Só Webs?! Eu também! Adorava aquele lugar, ainda hoje dou uma passadinha lá pra dar uma olhada nas webs >.< Parabéns pelo 1 aninho >.<
    nao-esquece.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabééééns! Que seja o primeiro de muitos e muitos anos! =)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Querida, meus parabéns!
    Essa data é sempre especial e emocionante, principalmente por podermos avaliar nosso crescimento nesse ano que se passou!
    Eu também gosto mais de Nuvem de Letras do que da primeira opção :)
    Sucesso, flor, e ainda mais conquistas nesse novo ano do blog que se inicia!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Ai, que lindo! 1 aninho! Parabéns, florzinha! Que venham muitos mais anos de muito sucesso!

    Ah, eu vim parar aqui por conta de uma divulgação do sorteio de marcadores de Guardians, da Luciane Rangel, e que por acaso eu ganhei! :-) Eu os guardo com mto carinho.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo 1 aninho de blog!!!

    Coisa mais lindaaaa o Nuvem de Letras! Adoro esse blog e torço muito para que ele cresça bastante na blogosfera literária, incentivando a leitura e dando a conhecer títulos e autores nacionais que merecem o seu espaço.
    Obrigada por todo o carinho com os autores. :)

    Beijocas,

    Lu
    Autora de Equinócio
    www.equinocioaserie.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pra você e pro seu blog, muitos anos de blogueira de vida!

    ResponderExcluir