Balanço do mês de Janeiro, 2014

Ok, eu não ia fazer esse post por motivos óbvios HEHE Esse mês de janeiro foi um dos meses onde fiquei mais ausente aqui do site, portanto não tenho taaanta coisa assim para compartilhar com vocês #shame. Mas, ao invés de comentar sobre os posts que passaram por aqui – que é como eu estava fazendo antes esses posts de Balanço do mês – resolvi começar um balanço geral do que eu li/assisti ou acho realmente interessante de compartilhar aqui com vocês!



1) Logo no início desse mês, finalizei a leitura do livro Olho por Olho, das autoras Jenny Han e Siobhan Vivian. Eu simplesmente adorei a leitura, apreciei bastante, consegui me envolver com a história e estou querendo começar logo a continuação. Até então, a trilogia tem valido a pena para mim, lógico que com algumas pequenas ressalvas na trama que realmente não me encantaram tanto assim. Em breve farei resenha aqui para vocês e explico tudinho.

Outros livros que eu comecei a ler, mas não terminei por não ter conseguido me envolver muito bem com a leitura, foram os seguintes:
2) O Presente, da autora Cecelia Ahern s2 – não deu, não rolou. A princípio eu ia ler esse livro no final do ano para combinar com o ~~~clima natalino~~~ e tudo o mais, mas não estava afim de ler livros mais melancólicos; logo parei e ele foi para o final da fila.

3) O Duque e Eu, da autora Julia Quinn – esse parte o meu lindo coraçãozinho não ter continuado a leitura, mas não me levem a mal, não estou muito afim de ler livros de comédia + romance histórico. Tenho certeza de que esse livro vai me encantar demais, só que não no momento.... Em breve ele volta para a lista de leituras!



4) Uma Prova de Amor – eu sei, eu sei que autora é a Emily Giffin, o que significa que os livros são muito amor e tudo o mais, só que não consegui me envolver com a história e vendo bem essa lista de “livros deixados de lado por um tempo”, percebo que pendi mais para o romance em minhas escolhas e a minha vontade no momento é a de não ler romances. Talvez seja isso hmm....

5) Bubble Gum da autora Lolita Pille – a narrativa me deixou um pouco desanimada, porque a autora usa frases intermináveis e eu realmente aprendi a valorizar mais o ponto final. O início da leitura foi um pouco tediosa e acabei não me envolvendo tanto assim. Em breve tentarei lê-lo novamente.


Filmes! Assisti muito pouco e não fui ao cinema nenhuma vez sequer. Comentei aqui no site sobre o filme Bel Ami com o ator Robert Pattinson. Um filme que estava com vontade de assistir já faz um tempão, mas que acabei postergando e postergando infinitas vezes – até chegar em uma tarde e eu decidir que iria assisti-lo de qualquer jeito; custasse o que fosse HAHA Você pode conferir o que achei sobre ele clicando aqui. Basicamente o filme é legal, mas não parece que a história leve a algum lugar no final das contas.

No momento estou tentando ler No Escuro da autora Elizabeth Haynes – Yeah dessa vez a leitura engrena, com certeza! Desde que li Identidade Roubada estou completamente apaixonada por livros que seguem esse estilo e pelo que pude ler por aí, esse livro se enquadra no quesito S2 Filmes estou à procura de algum que seja do gênero terror/suspense – é o tipo de filme que eu mais gosto! Estou sem opções, então caso você tenha alguma sugestão é só deixar na caixinha de comentários.

E vocês, pessoal? Como foi o mês de janeiro para vocês em relação a leituras, filmes? Melhor que o meu, provavelmente né? HAHA Comenta ai!

Você também pode gostar de

0 comentários