Capa X Capa: O Duque e Eu

by - fevereiro 05, 2014

Oi gente! Comecei faz pouco tempo a leitura do livro O Duque e Eu da autora Julia Quinn, publicado por aqui pela Editora Arqueiro, após ler resenhas muito satisfatórias por aí. Até então estou no início da leitura, mas tem se mostrado muito interessante, engraçada e divertidinha. A sinopse do livro você pode conferir logo abaixo!

SINOPSE: Simon Basset, o irresistível duque de Hastings, acaba de retornar a Londres depois de seis anos viajando pelo mundo. Rico, bonito e solteiro, ele é um prato cheio para as mães da alta sociedade, que só pensam em arrumar um bom partido para suas filhas. Simon, porém, tem o firme propósito de nunca se casar. Assim, para se livrar das garras dessas mulheres, precisa de um plano infalível. É quando entra em cena Daphne Bridgerton, a irmã mais nova de seu melhor amigo.Apesar de espirituosa e dona de uma personalidade marcante, todos os homens que se interessam por ela são velhos demais, pouco inteligentes ou destituídos de qualquer tipo de charme. E os que têm potencial para ser bons maridos só a veem como uma boa amiga. A ideia de Simon é fingir que a corteja. Dessa forma, de uma tacada só, ele conseguirá afastar as jovens obcecadas por um marido e atrairá vários pretendentes para Daphne. Afinal, se um duque está interessado nela, a jovem deve ter mais atrativos do que aparenta.
Mas, à medida que a farsa dos dois se desenrola, o sorriso malicioso e os olhos cheios de desejo de Simon tornam cada vez mais difícil para Daphne lembrar que tudo não passa de fingimento. Agora ela precisa fazer o impossível para não se apaixonar por esse conquistador inveterado que tem aversão a tudo o que ela mais quer na vida.

Mas é claro que eu iria voltar a fazer Batalha de Capas aqui no NdL e que o livro que estou lendo no momento estaria em destaque aqui – HAHA. Até porque a capa que a Editora Arqueiro adotou difere e muito da capa original. Pois bem, qual você, caro leitor, prefere? Vote na enquete logo abaixo e, caso queira, deixe sua opinião pessoal nos comentários – vou adorar ler e responder!

Qual capa você prefere?



Você também vai gostar

5 comentários

  1. Adorei a capa brasileira! Já fiz a votação! Nunca li o livro, mas tenho muita vontade!
    Beijos,
    Luana Karla - Sector 12 - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será uma das minhas próximas leituras, estou querendo conferir também *-*

      Excluir
  2. Oie :)

    Votei na segunda capa. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estou com esse livro para ler faz um tempo, mas tem tantos livros na frente, que não tive oportunidade ainda, mas irei lê-lo ainda este ano. E com certeza a primeira capa.

    Bjkas
    Marina
    http://afinsdaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir