Avisos rápidos e os Lançamentos do cinema para dezembro

Antes que você me olhe de canto de olho: EU POSSO EXPLICAR!!! Ok, talvez eu não possa justificar muito bem esse post estar saindo hoje, plena metade de dezembro com o que seriam os lançamentos do cinema. Mas, vejam pelo lado bom, cá está o post que tanta gente gostava de acompanhar. Só que não será algo tão chato, vai. Ainda tem filme pra sair nesse mês e eu vou mesclar com um pouco do que está em cartaz em dezembro.
Eu já falei o quanto estou por fora de lançamentos? Oh, sim, claro, nesse post aqui. Com os lançamentos das editoras foi a mesma coisa, certo? Saiu depois do previsto e tudo o mais. Mas calma, as coisas serão diferentes. Promessa de ano novo.
Antes que eu me esqueça, o resultado desse concurso cultural aqui sairá muito em breve. Não sabia que avaliar essas coisas era tão complicado. Culpa de quem? Dessa portaria nova que criaram que proíbe sorteios. Eu achava super mais fácil, era pura sorte. Mas como reclamar não muda nada, quero dizer a vocês que acalmem os ânimos!! Em breve vocês entrarão aqui no site e SURPRESA, o post com os sortudos estará bem chamativo, pra ninguém perder.
Outra coisa que eu queria falar rapidinho com vocês é que agora o formulário de comentários do blog mudou e você consegue comentar com o facebook também. Caso você esteja enfrentando problemas com isso, fique tranquilo. É só me avisar que eu posso dar um jeito. E olha que o que não faltam são os meios de vocês se comunicarem comigo (saca só).


Sem mais delongas, aí vai um apanhado geral do que tem no cinema (e o que você pode esperar dele) nesse restinho de 2013. Se você clicar na imagem, será direcionado ao Youtube para ver o trailer :D
Confere aí:




TEM MAIS, CLICA AÍ:







Na minha lista de filmes pra assistir, estão: Ender's Game, Eu e você, Até que a Sorte nos Separe 2 e Carrie, A Estranha. E vocês, qual vão assistir?

Você também pode gostar de

1 comentários