Desafio Literário para 2014: Eu vou conseguir!

Nunca participei de um desafio literário, pois sempre acho muito difíceis e complicadinhos para conseguir cumprir – e eu sei que por conta disso, vou acabar não cumprindo. Então, aproveitando que é final de ano e temos toda aquela mania de promessas de que iremos fazer no ano que vem o que não fizemos nesse, eu decidi criar um desafio literário para mim. A princípio não era algo que eu ia publicar aqui no site, mas estive pensando... Por que não?

A ideia veio de quando eu estava arrumando minha estante e percebi que tenho 32 livros não lidos nela - a maioria da editora Novo Conceito haha. Bom, na verdade eu tenho muito mais livros não lidos, porém esses 32 que eu separei são os que eu estava com muita vontade de ler quando adquiri ou solicitei de parceria, só que não sei o porquê raios deixei essa vontade acabar. Anotei tudo em uma cadernetinha e decidi: eu vou lê-los, não importa como. Eu preciso fazer isso.
Decidi compartilhar com vocês aqui no site porque se quiserem fazer o mesmo (listar aqueles que você comprou e disse que ia ler porque parecia ser o máximo, só que... você não fez isso #shame) vocês estão completamente convidados! Não precisa fazer inscrição nem nada, é só fazer a listinha e mandar ver!
Vou intercalar com outras leituras – o que sei que não vai ser fácil porque tem muita coisa boa vindo por aí em 2014 e eu vou ter que cumprir isso. E também, compartilhando com vocês, sei que isso se tornará um compromisso ainda maior.

Então, sem mais lenga-lenga, aí vai a minha lista longa de livros da editora novo conceito que queria muito ler, mas acabei deixando de lado:




calma que tem mais, clica aí










Eu já comecei a cumpri-la nesse ano, o livro Liberta-me da Tahereh Mafi era um que eu estava postergando fazia um tempão e agora que eu li, estou completamente apaixonada pela história e louca pela continuação! Isso é uma prova que o desafio funciona HEHEHE
Mãos a obra, galera. Vamos que vamos que 2014 já tá quase chegando aí.
Ahhhh e antes que eu me esqueça, vou compartilhar com vocês o meu desempenho nas redes sociais e também aqui no site. Aguardem!!!!

Você também pode gostar de

1 comentários

  1. Uau!!! Eu tb tenho muitosvlivros não lidos. No começo de 2013 ( a gente sempre faz as coisas pro ano novo, né?) fiz um sorteio de uns livros pra ler ( que eu tinha), juro, se não tivesse feito a lista e seguido a ordem deixaria de ler muitos livros fascinantes!!!!
    Adorei a sua idéia, boa sorte!!!

    http://lendoebebendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir