Onde você encontra o Nuvem de Letras por aí...

O nuvemdeletras.com está crescendo (aos poucos, claro, mas estou muito satisfeita com isso e agradeço a todos vocês) e estou tentando me fazer presente no blog durante o dia. Ainda não posso ficar o dia todo conectada na internet e redes sociais no geral, mas sempre que posso, dou uma passada em uma ou outra a fim de conversar com alguns de vocês ou simplesmente atualizar alguma informação útil ou acontecimentos do dia, mas aí já é outra história.













Pensando nisso resolvi compartilhar com vocês as redes sociais onde você pode me encontrar (o blog, é claro) e pode sim falar comigo, caso queira. Sério gente, quero que o blog seja algo mais *acolhedor*, nada como apenas posto a resenha e ponto final; ou elaboro algum post e mantemos distância. Quero sim interagir mais com vocês, por isso não hesitem em deixar nos comentários as redes sociais que vocês mais frequentam e o link do perfil. É fato que sempre vão surgir novas redes sociais e vou tentando seguir o ritmo delas. Mas, enfim... Vamos ao que interessa?

Instagram: Haaaaaaaa meu recente cadastramento em redes sociais foi esse. Eu simplesmente adoro o instagram e sempre que posso, posto alguma foto relacionada a minha leitura atual... mas pretendo também compartilhar fotos sobre minha estante de livros, sobre livros no geral, bibliotecas que frequento, etc etc (clique aqui)

Tumblr: uma de minhas redes sociais preferidas! Lá você pode encontrar um lado mais pessoal meu. Posto pequenos textos, frases, trechos de livros que às vezes aparecem no “quote de livro” aqui no blog, trechos de música... Sempre que posso, apareço por lá com atualizações. Se você tem tumblr e quiser seguir o meu (clique aqui) 

Facebook: nele certamente você vai encontrar as atualizações aqui do site; posts novos que acabaram de sair. Sempre que há algo novo aqui ou alguma informação sobre um livro, posto lá. Notícias estão inclusas também. (clique aqui) Adicione também o meu perfil (clique aqui)
Skoob: atualizo sempre com minha leitura do momento e estou em fase de passar as resenhas do site para lá também. (clique aqui)

Twitter: Eu simplesmente a-do-ro o twitter. Acho prático e divertido. É uma das redes sociais que mais entro durante o dia, quando tenho uma brecha na correria diária. (clique aqui)

Google + (ou google plus): funciona como o facebook: posto o que tem de novo no blog. (clique aqui)

Youtube: tenho intenções de postar vídeos para vocês no youtube – ok, devemos considerar que me falta tempo na maioria das vezes e disposição para editar os vídeos, mas com o tempo haverá vídeos mais frequentes para vocês. O primeiro já foi disponibilizado lá. (clique aqui)

Acho que são essas no momento as redes sociais que mais me prendem. Caso vocês saibam de mais algumas que são bem interessantes, deixem nos comentários. Vai ser muito útil para mim.
Se quiserem, deixem as redes sociais que vocês estão presentes, para que eu os siga ou os adicione também.

Você também pode gostar de

1 comentários

  1. Oi, tudo bom?
    Passando para deixar um comentário rsrs
    Também adoro o instagram ...
    Não tenho tumblr , mas adoro o teu !
    Beijos*-*
    Território das garotas
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir