Aniversário do blog + Concurso Cultural

Ainda estou um pouco enferrujada para escrever posts afinal, faz tanto tempo que não paro para elaborar que talvez esse não saia assim tão legal, mas não se preocupem que é a mesma escritora de sempre.

Hoje é um dia bem importante já que faz dois anos que tenho o Nuvem de Letras no ar, tudo começou no dia 20 de outubro de 2011 e eu falo um pouco melhor sobre isso no post especial de um ano do blog (x). Obrigada, obrigada, obrigada pessoal! Muita coisa mudou nesse meio tempo – a blogosfera e os blogueiros também, as editoras, e eu também, é claro. A minha concepção sobre livros e parcerias também mudou bastante. E o Nuvem de Letras sofreu um pouco o baque dessas mudanças, já que ele reflete a correria da semana, meus gostos de leitura e filmes, e a minha organização com o tempo que resultam em zero posts programados, na maioria das vezes, ou zero visitas em outros blogs. Dura realidade.

Mas vamos falar de coisa boa.

É óbvio que um blog não existe sem leitores – ele pode até existir na teoria, mas na prática, nã-nã-ni-nã-não; e é por isso que decidi presentear dois leitores do NdL, representando esses dois anos de blog. A ideia é fazer um concurso cultural bem simples, mas bem bacana. As duas respostas que mais chamarem a atenção irão poder ganhar um dos três livros abaixo:



Ok, mas como participar? As regrinhas você confere agora mesmo:

É OBRIGATÓRIO:

1) Informar um e-mail válido;
2) Ser seguidor do blog pelo Google Friend Connect;
3) Ter endereço de entrega no Brasil;
4) Preencher o formulário com sua resposta.

Mas que resposta?

Bem, a ideia é que vocês elaborem uma frase, desenho, poema, foto, qualquer coisa legal que mostre seu amor/ admiração/ gosto por livros.

O que chamar mais a atenção poderá escolher uma dentre as três opções: 1 livro Um Lugar para Ficar OU 1 livro Um Mundo Brilhante OU 1 livro Meu amor, Meu bem, Meu querido.

O segundo lugar poderá escolher um dentre os dois livros restantes.


Abaixo vão algumas informações complementares a respeito do sorteio, porém qualquer dúvida é só deixar nos comentários ou você pode mandar em uma das redes sociais que o blog está presente (clique aqui para saber em quais).

Se você quiser mandar mais de um, pode sim! Mas lembrando que cada pessoa só poderá ganhar um livro apenas. Se quiser curtir a página do blog no facebook para aumentar meus sorrisos (rsrs) é só clicar aqui.

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: 1) O sorteado terá até 72 horas após o sorteio, para responder meu e-mail informando seu endereço, senão será automaticamente desclassificado;
2) Eu realizarei o envio dos dois livros + marcadores. O prazo de envio é até 30 dias da data final do sorteio;
3) Não me responsabilizo por eventuais problemas com o correio, como extravio, danos ao exemplar, roubo, etc;
4) Qualquer regra descumprida resultará na desclassificação do usuário, sem aviso prévio;
5) O vencedor será anunciado nesse mesmo post;
6) O sorteio se encerra no dia 30/11/2013.

Beijo, beijo.

Você também pode gostar de

4 comentários

  1. Parabéns pelo blog e continue crescendo, bjo!

    Te espero lá no meu cantinho, =D
    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo Blog. Participando
    Livro, prá mim, é prá ser colocado em pedestal, pois o que sou e consigo devo a ele
    Livro é cultura, estrutura, companhia, mudança, viagem, cura. O que sinto por ele é devoção pura!
    mariaalice.penna@yahoo.com.br

    ResponderExcluir