O que estou lendo

Ok, faz um bom tempo que não paro para ler um livro. Com o tempo que fiquei ausente no blog, não li nadinha e agora, quando olho para minha estante, fico um pouco perdida. Afinal, por onde que eu começo?

Quando fui examinar minha estante para escolher minha próxima leitura, queria algo do tipo romance jovem, divertido, leve e envolvente. Como já li um livro da Susane Colasanti outra vez e gostei bastante (x), resolvi apostar minhas fichas na leitura de seu último lançamento aqui no Brasil, que é o livro “Tipo Destino”. Eu não curto muito o título do livro, mas a capa é tão meiga e fofinha que resolvi escolher esse – além de ter a promessa de uma leitura despretensiosa, outro ponto que eu queria. Confira capa e sinopse logo abaixo:


Lani e Erin são melhores amigas, embora não tenham muito a ver uma com a outra. Lani é uma taurina tranquila e Erin é a impetuosa leonina. Uma adora Astrologia (e outras artes adivinhatórias também) e ficar em casa; a outra gosta de pessoas e baladas. Suas preferências — incluindo pizzas e meninos — são bastante diferentes, ou eram, até que Erin começou a namorar Jason… Assim que Lani conheceu o namorado de Erin, sentiu uma enorme conexão com ele. Uma sensação de que já se conheciam a vida toda. E, apesar de acreditar que ele sentia o mesmo, ela sempre soube que Jason estava fora de cogitação, afinal, ele era quem ele era! Ela decidiu ignorar seus sentimentos. Não importava o quanto quisesse ficar perto de Jason, nada a demoveria da ideia de se manter distante dele. Então, Erin viajou durante todo o verão…

É uma leitura leve, sabe? Dinâmica e gostosa de fazer. Um livro sobre conflitos amorosos de jovens. Não li muito ainda, estou na página 87 de 269, mas até agora, a autora tem conseguido me prender na leitura. O livro é narrado em primeira pessoa e a personagem não é daquelas do tipo chatinhas ou que dão raiva, ela tem carisma e te envolve na situação complexa de sua vida. A história parece ser meio óbvia se você reparar na sinopse, mas isso não tira o encanto da leitura. O desenrolar dos fatos são convincentes, ao contrário de outras leituras que já fiz por aí (x). Estou realmente gostando e assim que terminar, venho compartilhar com vocês na resenha.

Confira o booktrailer super fofo do livro:

Confira o booktrailer

Você também pode gostar de

2 comentários

  1. Nossa com certeza é um livro que vale a pena ler. Fiquei super curiosa na história! É o próximo da minha lista!
    Amei seu blog parabéns e muito sucesso pra ti <3
    www.sagadebeleza.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,
    Saudades de ti viu, estava meio sumida por aqui, mas que bom que voltou.
    Esse é um livro que li e gostei bastante, bom vou esperar sua resenha viu, qualquer coisa me avise lá no blog.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir