Lançamentos de setembro, Editora Novo Conceito, 2013

A Editora Novo Conceito resolveu divulgar recentemente os lançamentos para o mês de setembro! Você confere o que pode encontrar de novo nas livrarias lançados pela editora logo abaixo.


Diferente do mês passado, dessa vez, os lançamentos tem poucos jovem-adultos e mais livros de romance. Autores como Debbie Macomber e T. Greenwood retornam com livros novos para esse mês. Se você não se lembra, os livros já lançados aqui delas foram, respectivamente, A Pousada Rose Harbor e Um Mundo Brilhante (resenha aqui).

Vou ser sincera, não gostei muito de algumas capas desses novos lançamentos. E acredito que a capa conta muito quando vamos ler uma história - ok, o que vale mais é a história; mas a capa quando é bonita, dá ainda mais gosto de ler o livro. Vou poder contar melhor isso a vocês quando vê-las pessoalmente, é claro.
Os Adoráveis parece ter uma história bem bacana, mas a capa não é tão legal assim, vai. O mesmo digo para Até eu te Encontrar, (re)lançamento da autora brasileira agora pela editora novo conceito. O livro tem ótimas resenhas espalhadas por aí e eu estou curiosa para saber mais sobre a história, mas a capa... hum... acho que não. O Amor Mora ao Lado parece ser muito fofinho, fiquei com vontade de saber mais da história.

E vocês? Quais estão curiosos?
*** Lembrando que você tem que clicar em "continue lendo" para ver o restante dos lançamentos ***
Image Map



Image Map

Você também pode gostar de

1 comentários