Cupons de desconto para economizar em compras

Oi gente! Se tem uma coisa que eu realmente faço quando vou comprar qualquer coisa online é procurar cupons de desconto. Não custa nada e, dependendo do cupom, podemos conseguir um bom desconto em algo que já estávamos pensando em adquirir com um plus: não há cobrança adicional na compra, só desconto!

Pensando nisso, vim sugerir para vocês o site Cupom Válido. Nele, você encontra várias lojas que possuem cupons de desconto para facilitar a sua compra - inclusive de livros! O site tem um design simplista e objetivo, o que facilita na hora de encontrar o lojista que você está buscando, sem toda aquela poluição de propaganda. Ele também possui uma área para cadastro na Newsletter na qual se cadastrando, você recebe no seu e-mail informações sobre cupons. Legal, né? Assim, a gente não perde a oportunidade de economizar na hora de comprar algo que queremos tanto.

Dentre as lojas que eu mais compro - e que possuem cupons no site, destacam-se: Amazon, Saraiva, Submarino e Americanas. Mas o site não se restringe apenas a cupons para livros. Lá você também encontra cupons nos seguintes serviços/produtos: Descomplica, Netshoes, Dafiti, Casas Bahia, AliExpress, 99Airbnb e muitos, muitos outros.

O site é diariamente atualizado, o que faz com que alguns cupons entrem em vigor e outros saiam inesperadamente, pois funcionam de acordo com o lojista. Dessa forma, vale sempre a pena consultar se o cupom ainda está ativo ao inseri-lo no carrinho de compras e, caso não esteja mais, consultar um dos vários outros lojistas com cupons disponíveis no próprio site, que provavelmente você vai encontrar.

Para se cadastrar na Newsletter e conferir os cupons de desconto, é só acessarhttps://www.cupomvalido.com.br/

Você também pode gostar de

3 comentários

  1. Olá, Daisy.
    Eu sempre tento usar esse cupom válido mas nunca consigo, todas as vezes dá cupom inválido. Geralmente uso códigos de um grupo no face e geralmente consigo 30% de desconto por lá.

    Feliz natal!
    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo fala desse cupom válido, mas sou tipo a Sil: nunca consigo usar.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Oi Daisy,
    Amo um cupom, mas é tão difícil usar, ou melhor, conseguir algum deles válido, rs.
    Algo que me ajuda demais é o amazon prime que não cobra frete.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir