Você já leu o primeiro capítulo de "A Química"?



Se você está tão perdido que não faz ideia do que é "a química" (além de uma matéria do ensino médio), aqui estou eu para poder te ajudar. Para quem não sabe, Stephenie Meyer (aquela mesma que escreveu Crepúsculo) lançou um livro novo! YAAAAY E dessa vez, não tem nada a ver com romance. E também não é uma releitura de seu próprio livro (ok, confesso ainda estar um pouco curiosa com "Vida e Morte" que ela lançou, mas acho que não vou conseguir fazer essa troca de papel dos personagens. Eu sei, bem triste).

"A Química", seu novo livro, é um thriller que parece bem eletrizante, cheio de tensões e mistérios envolvendo a vida da personagem principal. O livro é narrado em terceira pessoa e teve seu lançamento no dia 15/11.

Para quem ainda está confuso se o livro é realmente uma boa ideia, a editora Intrínseca disponibilizou o primeiro capítulo da história UHUL Pra ser sincera, não estava tão empolgada para esse livro... Até eu ler o primeiro capítulo e, bem, mudar completamente de ideia. ~~adicionando na lista de desejados agora~~

Mas, espera. Quer saber antes sobre o que fala a história? Dá uma conferida na sinopse logo abaixo. Se você não quer saber de sinopse e sim se jogar logo na leitura, o primeiro capítulo está logo depois da sinopse.

SINOPSE:
"Ela trabalhava para o governo americano, mas poucas pessoas sabiam disso. Especialista em seu campo de atuação, era um dos segredos mais bem guardados de uma agência tão clandestina que nem sequer tinha nome. E quando perceberam que ela poderia ser um problema, passam a persegui-la. A única pessoa em quem ela confiava foi assassinada. Ela sabe demais, e eles a querem morta. Agora ela raramente fica em um mesmo lugar ou usa o mesmo nome por muito tempo.

Até que um antigo mentor lhe oferece uma saída - uma oportunidade de deixar de ser o alvo da vez. Será preciso aceitar um último trabalho, e a única informação que ela recebe a esse respeito só torna sua situação ainda mais perigosa. Ela decide enfrentar a ameaça e se prepara para a pior batalha de sua vida, mas uma paixão inesperada parece diminuir ainda mais suas chances de sobreviver. Enquanto vê suas escolhas se evaporarem rapidamente, ela vai usar seus talentos como nunca imaginou".

OK, confesso: a sinopse não me deixou tão extasiada. Mas se ela não te convenceu (assim como não ME convenceu)... voilà! O primeiro capítulo está logo abaixo!




Ou acesse pelo link, caso não esteja conseguindo visualizar: http://www.intrinseca.com.br/upload/livros/1%C2%BACAP_AQuimica_ISSUU.pdf

E então, o que acharam? Me contem aí! E compartilhem esse post com a galera 😉

Compre "A Química" em:
Amazon: Clique aqui
Submarino: Clique aqui
Americanas: Clique aqui
Livraria Cultura: Clique aqui

Livro em inglês - The Chemist (Amazon): Clique aqui

*comprando por esses links você ajuda o blog a se manter ativo, com novidades e resenhas de lançamentos*

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.