Os filmes que estreiam em setembro | 2015

Quem mais está ansioso para os lançamentos no cinema em setembro? \o/ Gen-te eu estou muito ansiosa! Não para todos os lançamentos, mas especificamente um: Maze Runner - Prova de Fogo. Desde que assisti ao primeiro filme, fiquei apaixonada por ele e o universo onde a trama se passa! O primeiro filme foi incrível (e falei sobre ele aqui no blog, clique aqui). Teve muita ação, suspense, tensões e aquele final, aquele final minha gente, é de deixar todo mundo de queixo caído e querendo o próximo para ontem!

Mesmo não tendo lido os livros (ainda), estou bem ansiosa para saber o que vou encontrar nos cinemas. Na minha lista de filmes para assistir nesse mês só tem ele HE-HE, mas é claro que aqui no blog você também confere os restantes dos lançamentos. Que tal fazer sua listinha também? Conta aí quais filmes você está querendo assistir.

Ah, não se esqueça que clicando nos cartazes dos filmes, você será redirecionado ao Youtube para assistir ao trailer, ok?

QUERO ASSISTIR:
MAZE RUNNER: PROVA DE FOGO

















Em "Maze Runner: Prova de Fogo" logo após escapar do labirinto, Thomas e os garotos que o acompanharam em sua fuga da Clareira precisam agora lidar com uma realidade bem diferente: a superfície da Terra foi queimada pelo sol e eles precisam lidar com criaturas disformes chamadas Cranks, que desejam devorá-los vivos.

TRAILER


OUTROS LANÇAMENTOS:






Você também pode gostar de

11 comentários

  1. Olá, tudo bem?
    Quantos filmes ótimos vão lançar! Ainda não assisti Maze Runner mas, eu quero ler primeiro!
    Quero ver Possessão do Mal :o

    http://meusdespropositos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para ver o filme da Meryl Streep!

    http://heytutty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estou super ansiosa para assistir Maze Runner! Você viu que a Kaya(Teresa) veio pro Brasil para a divulgação do filme? Quase morri, hahaha ^^
    Existem vários outros que eu quero ver, mas com tantas possibilidades vai ser meio difícil.

    xoxo
    foradocontexto.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi alguns vídeos dela por aqui <333 Achei a Kaya tão simpática, super fofa *-*

      Excluir
  4. Dessa vez não tem muitos filmes que eu queria ver mas tô pensando em ver os primeiros de maze runner para ver esse último (ou segundo?). HAHAHA

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
  5. de todos os lançamentos o que eu quero assistir tb eh prova de fogo, ainda nao li o livro, entao tenho que correr pq o lançamento ja esta quase chegando
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade hahahah Eu também não li, mas vou assistir mesmo assim :D Estou muuuuito ansiosa <333

      Excluir
  6. Ai, destes só estou esperando por Maze Runner mesmo. Já deixei os de terror de lado de tanto que já vi na minha vida. Eu era viciada e só via isso. Mas também tem os milhares de seriados que assisto também.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir