Novidades literárias: novo livro da Sophie Kinsella, Turnê Intrínseca e MAIS

Vocês já souberam das novidades que recentemente as editoras divulgaram por aí em suas redes sociais? Nessa semana, fiz um apanhado geral do que tem de novo para esse comecinho do ano e vocês podem conferir tudinho logo abaixo.

SOPHIE KINSELLA, a tão conhecida autora de tantos sucessos literários, como a série de livros envolvendo a personagem Becky Bloom, divulgou nessa semana a capa de seu mais novo livro em sua página no Facebook. Dessa vez, a autora irá lançar um juvenil, cujo nome é “Finding Audrey”. Aqui no Brasil, esse livro sairá pela Galera Record e está previsto para o segundo semestre desse ano. Legal, né?

Finding Audrey conta a história de Audrey, uma garota de 14 anos que sofre de distúrbios de ansiedade. Quando ela conhece Linus, um colega de seu irmão, faíscas surgem pelo ar. Conforme a amizade se torna mais profunda, uma conexão romântica começa a se desenvolver — acelerando a recuperação de Audrey e, surpreendentemente, ajudando toda a sua família.

Confira a capa:















































QUEM JÁ OUVIU FALAR OU FOI NA turnê Intrínseca? A editora que está na sua quarta edição da tão famosa turnê divulgou recentemente as datas e lugares confirmados dos eventos! Para quem não sabe, a Turnê nada mais é do que uma série de eventos que a editora faz com o intuito de levar as novidades e informações exclusivas a respeito de seus lançamentos para os leitores.

Nesse ano, teremos 20 cidades contempladas: Recife, Maceió, Fortaleza, Teresina, Goiânia, Cuiabá, Vitória, Brasília, São Paulo, São Luis, Curitiba, Florianópolis, Salvador, Aracaju, Porto Alegre, Belo Horizonte, Natal, Belém, Manaus e Rio de Janeiro. Ufa! Muita coisa, não é? O evento começa em Recife e finaliza no Rio! Posso dizer que vou tentar comparecer no dia 21 de março?

Você pode conferir clicando aqui todos os endereços, datas e informações extras a respeito desses eventos.








A EDITORA UNIVERSO DOS livros divulgou recentemente em suas redes sociais que publicarão a série “Novas Espécies” da autora Laurann Dohner. A previsão de lançamento do primeiro livro da série, Fury, é para fevereiro.

Os livros que parecem mesclar fantasia com romance, e um pouquinho de erotismo tem uma avaliação significativamente positiva no Goodreads.

O primeiro livro conta a história de Ellie, uma enfermeira que fica horrorizada ao descobrir que a companhia farmacêutica para qual trabalha – as Indústrias Mercile – tem feito experimentos genéticos ilegais. Os cientistas combinaram DNA de humanos com o DNA de animais, criando uma nova espécie: seres humanos mais fortes e desenvolvidos. Um desses "experimentos", o prisioneiro 416, captura o coração de Ellie enquanto ela tenta salvá-lo.
Fury – como o 416 também é conhecido – nunca conheceu compaixão ou amor. Ele passou a vida inteira em uma cela, acorrentado e sofrendo abusos. Ellie, a única mulher em quem ele confiou, o traiu, e agora Fury está livre e à procura de vingança. O ex-prisioneiro jura acabar com a vida da enfermeira que o salvou, contudo, quando ela finalmente está em suas mãos, a única coisa que Fury não quer fazer com esta mulher pequenina e sexy é machucá-la.

Veja a capa:








VOCÊS CONHECEM A AUTORA LIANE Moriarty? Pode ser que por nome você não reconheça, mas e se eu disser o livro “O Segredo do Meu Marido”? Melhorou?

Recentemente a Editora Intrínseca revelou a capa de um dos grandes sucessos da autora Liane Moriarty que virá para cá. Lá fora com o nome “Big Little Lies” e aqui, chamado como “Pequenas Grandes Mentiras”, o livro tem previsão de lançamento para o mês de março e, assim como o sucesso anterior da autora “O Segredo do Meu Marido”, o novo livro tem grandes chances de ser um sucesso aqui! Só para ter uma breve ideia de quanto foi bem aprovado pelos leitores, por muito pouco “Big Little Lies” não ganhou aquela votação do Goodreads como melhor livro de ficção de 2014, ficando então em segundo lugar, apenas atrás de “Landline” da autora Rainbow Rowell. Legal, né?

Veja capa:



Gostaram das novidades?

Você também pode gostar de

7 comentários

  1. Quanta novidade boa!!

    Eu fui em todas as Turnês da Intrínseca, mas acho que este ano não vou. Será no sábado, e eu trabalho de sábado, portanto vou faltar nessa infelizmente :(

    Adorei todas as novidades!!1

    Bjks

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez eu vou... Acabo não criando coragem na última hora kkk

      Excluir
  2. Cara, distúrbios de ansiedade é comigo mesmo, hahaha vou precisar desse livro da Sophie (to íntima já olha só). É uma pena que a turnê não venha para Campinas e que eu não vá para São Paulo em breve :( E eu realmente nunca ouvi falar da Moriarty, nem pelo nome do livro :(

    Faça mais posts assim *-* eu ando tão na correria que me faltam as novidades.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que gostou!!
      Vou ser sincera, só a capa da Sophie já me ganhou kkkk Não sei se é impressão minha, mas me lembrou muito aquela capa do novo livro da Meg Cabot, do Diário da Princesa
      Mas de qualquer forma... Vou ler!! :D

      Excluir
  3. Oii, tudo bom?
    Novo livro da Sophie?? Nem preciso ler para dizer que já amo *.* hahah
    Queria ir na turnê da Intrínseca, mas a cidade mais próxima é Floripa, então acho que não vai rolar...

    Adorei as dicas, e seu blog é muito lindo!!
    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AINDA não li nada da Sophie, mas quero muito!!!!!!!! Quem sabe leio esse ;D

      Excluir
    2. awnn obrigada, fico feliz por ter gostado do blog :D

      Excluir