As adaptações literárias para o cinema em fevereiro (2015)

Para fevereiro, não temos muitos livros adaptados para as telinhas, não. Mas isso não quer dizer que não teremos coisa boa.
Dessa vez, temos drama e um romance erótico. Confira:

PARA SEMPRE ALICE


Baseado no livro “Still Alice”, ou “Para Sempre Alice”, escrito por Lisa Genova e aqui lançado pela editora Nova Fronteira, o filme contará a história da Dra. Alice Howland, uma renomada professora de linguistica que aos poucos começa a esquecer certas palavras e se perder pelas ruas de Manhattan. Ela é diagnosticada com Alzheimer. A doença coloca em prova a força de sua família. Enquanto a relação de Alice com o marido, John , fragiliza, ela e a filha Lydia se aproximam.
O filme é estrelado por Juliana Moore e Kristen Stewart e teve a direção de Richard Glatzer e Wash Westmoreland.
TRAILER

CINQUENTA TONS DE CINZA

O polêmico livro escrito por E. L. James que começou como uma fanfic de Crepúsculo e então teve esse sucesso estrondoso, finalmente chega ao cinema.
Para quem não sabe, o livro conta a história de Anastasia Steele, uma estudante que ao entrevistar o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ana acaba ficando desesperadamente atraída por ele, assim como Christian em relação a ela.
Seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana acaba percebendo que por trás da fachada de sucesso de Grey, há um homem atormentado pelo passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não descobre sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos.

O filme é estrelado por Jamie Dornan e Dakota Johnson. Aqui no Brasil teve a classificação indicativa de 16 anos.
TRAILER


E então, ansiosos por algum?
Eu não curto filmes como Cinquenta Tons de Cinza, portanto pretendo assistir Para Sempre Alice.

Você também pode gostar de

6 comentários

  1. Eu estou louca para ver Cinquenta Tons de Cinza, até porque eu amo o Jamie. Então não vejo a hora de assistir, senhor! Quanto Para Sempre Alice, quero ver também por causa da Kristen, que também eu adoro demais. Beijos!

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, fiquei sabendo sobre a Kristen por acaso HAHA Quero assistir também <3

      Excluir
  2. Oi,
    Com certeza vou assistir "Cinquenta tons", mas também estou muito interessada em "Para sempre Alice", esse livro tem um tema muito legal.

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. To muuuuuuuuito ansiosa pra assistir Para Sempre Alice, mas eu já sei que vou chorar horrores :( não tem jeito. Realmente o cinema ta meio fraco ultimamente, mas acho que em breve teremos novas boas estreias. Eu também não curto filmes como Cinquenta tons, mas esse estou curiosa pra ver.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que o cinema melhore para os próximos meses!! Acho que sinto falta de filmes de suspense/terror que sejam realmente bons :(

      Excluir