Novidades da Semana: Cassandra Clare, Capas reveladas e muito mais

Prontos para conferir mais algumas novidades que surgiram nessas últimas semanas?

Cassandra Clare divulgou em suas redes sociais a capa do seu livro “Magisterium #2”, que no exterior terá o nome “The Copper Gauntlet”. A série é escrita em conjunto com Holly Black e aqui no Brasil, a editora Novo Conceito é a detentora dos direitos de publicação.



A editora Galera Record aproveitou essa semana para divulgar a capa do livro "A Lâmina da Assassina". Composto por 5 contos de “O Trono de Vidro", o lançamento está previsto para março desse ano!

Se você não conhece a saga "O Trono de Vidro", o livro conta a história de Celaena, uma jovem de 18 anos que recebe uma proposta desafiadora. Para ter sua liberdade de volta, ela terá que participar de uma competição, lutando contra os mais habilidosos assassinos e larápios do reino.

Nesse novo livro, o leitor descobrirá como Celaena se tornou a maior assassina de Adarlan.
Ficou curioso para saber mais sobre esses livros? Leia o primeiro capítulo de "O Trono de Vidro" clicando aqui.







Ainda falando sobre a editora Galera Record, recentemente eles divulgaram a mais nova autora que publicarão: Alicia Thompson.
Talvez vocês não conheçam (eu pelo menos não havia ouvido falar sobre ela ainda), mas esse livro parece ter uma proposta bem divertida.

Síndrome Psíquica Grave” conta a história de Leigh Nolan, uma garota que vai cursar o primeiro ano em psicologia na Universidade de Stiles. Ela decidiu se formar em psicologia (apesar de seus pais preferirem que ela estudasse tarô, não Manchas de Rorschach). Ela tem a tendência a analisar demais as coisas, especialmente quando isso envolve o sexo oposto. Exemplo: por que Andrew, seu namorado de mais de um ano, nunca a convida para passar a noite com ele e dar o próximo passo no relacionamento — leia-se transar? E por que ela passou a ter sonhos eróticos com Nathan, o colega de quarto de Andrew que tanto a odeia?
Fatos agravantes incluem: outros alunos de psicologia supercompetitivos, uma professora que precisa urgentemente de análise e uma colegial que acha que ela é, em uma palavra, ingênua.

Leia o primeiro capítulo clicando aqui e confira capa logo abaixo:


Não é novidade para ninguém que o polêmico livro "Cinquenta Tons de Cinza" será adaptado nesse mês de fevereiro para as telinhas. O que é novidade é a classificação indicativa do filme, que recentemente foi confirmada.

Aqui no Brasil, o filme estará liberado para maiores de 16 anos.


E então, o que acharam das novidades?

Você também pode gostar de

0 comentários