Os eventos literários de novembro pelo país

Ler livros de autores que a gente gosta é sempre uma ótima experiência. Fica uma expectativa boa quando sabemos que vem livro novo por aí, ou quando finalmente adquirimos um exemplar que não tínhamos antes. Porém, mais legal ainda é poder conhecê-los pessoalmente e até mesmo ter nossos livros queridos autografados por eles! Sendo assim, resolvi reunir alguns eventos literários que vão acontecer pelo Brasil todo para vocês acompanharem. Tem Tammy Luciano, Thalita Rebouças e mais!

THALITA REBOUÇAS

Mais um livro juvenil da autora Thalita Rebouças lançado pela editora Rocco. Dessa vez, Thalita aposta em um livro que retrata um grupo de amigos que só queriam levar um som e se divertir veem a vida virar de cabeça para baixo depois que publicam um vídeo na internet e se tornam sucesso imediato na rede. Retratando, com a sensibilidade e o bom humor de sempre, um fenômeno cada vez mais frequente em tempos de internet a fama instantânea e efêmera , Thalita Rebouças volta à literatura juvenil, depois de dois bem-sucedidos títulos infantis, em seu novo e aguardado romance, 360 dias de sucesso, o primeiro narrado por um protagonista masculino. Um livro divertido e emocionante sobre sonhos, ídolos, romance, amor não correspondido, traição, escolhas. E, claro, muita música.

QUANDO: 22.11 - SÁBADO
HORÁRIO: 15 HORAS

ONDE: SÃO PAULO - SHOPPING CENTER NORTE

Booktrailer:


TAMMY LUCIANO

A autora que já teve dois livros lançados pela Editora Novo Conceito, vem agora com seu novo livro pela Editora Valentina – com direito a capa escolhida pelos leitores! Legal, né? Apostando mais uma vez em romances, dessa vez o livro conta a história de Kira que, aos 22 anos, está apaixonada, vivendo um momento único de amadurecimento pessoal e profissional. Quem é o sedutor garoto que transforma suas noites em poesia e êxtase? Mas, apesar do maravilhoso momento que está vivendo, a garota terá que enfrentar obstáculos e barreiras. Mas sabe que a vida reserva o melhor para o final. Um convite para dar asas à imaginação e aquecer o coração.

QUANDO: 23.11 - DOMINGO
HORÁRIO: 15 HORAS
ONDE: NATAL - MIDWAY MALL

Booktrailer:

PEDRO GABRIEL

Depois do lançamento de “Eu me chamo Antônio”, grande sucesso publicado pela Editora Intrínseca do autor Pedro Gabriel, dessa vez, “Antônio”, alter ego do autor, é personagem de um romance que ainda vai ser escrito. Enquanto não ganha as páginas, ele expressa, entre um chope e outro, seus sentimentos em ilustrações feitas em guardanapos de papel. Em Segundo Eu me chamo Antônio, além de frases irreverentes e poéticas, o personagem abre para o mundo as páginas do caderno em que escreve fragmentos de textos alguns de seus pensamentos mais profundos e explora sua criatividade brincando com frases e esboços rabiscados nervosamente. A arte de Pedro Gabriel expande-se para além dos guardanapos em ilustrações inéditas que pontuam essa nova obra.

QUANDO: 29.11 - SÁBADO
HORÁRIO: 15 HORAS
ONDE: SÃO PAULO - SHOPPING CENTER NORTE

QUANDO: 30.11 - DOMINGO
HORÁRIO: 16 HORAS
ONDE: CAMPINAS - SHOPPING IGUATEMI CAMPINAS

Booktrailer:

Você também pode gostar de

2 comentários

  1. Olá! :)
    Sou doida pra ir nesses eventos literários, mas dificilmente consigo ir!
    Hoje vai ter aqui no Rj, do Segundo Eu me chamo Antônio, mais um que vou ter que perder por ser um pouco longe de onde moro. =/

    Beijos, Fer.
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também kkk Sempre tem aqui em SP, mas acabo ficando com uma preguicinha de ir :(

      Excluir