Os lançamentos das editoras para novembro (2014)

Antes tarde do que nunca, cá estão os lançamentos para o mês de novembro!
Pois é gente, eu sei que o mês está praticamente no final e tal, mas acho que nada mais justo do que pelo menos esse post aparecer – mesmo que tarde – já que livros não são como filmes no cinema que saem de cartaz depois que o mês termina. Livros que são lançados em novembro continuam nas bancas/livrarias de todo país, super disponíveis para quem quiser comprar. HE-HE.

Não vou repetir o clichê e dizer que há uma série de lançamentos super legais para esse mês. Isso soaria repetitivo, não é? Afinal, todo mês é mês de coisa boa e mesmo que tenhamos um mês digamos, fraco para livros que nos atraiam, MESMO ASSIM sempre tem algum exemplar que chama nossa atenção, não é?

Para novembro tem continuação de série, tem série iniciando, tem livro de autor que já estamos acostumados a acompanhar, bem como livros de autores que são totalmente novos para nós. Ou seja, tem de tudo e para todos os gostos. Gostou? Então vem comigo saber a maioria dos livros maravilhosos que serão lançados/foram lançados em novembro!


OBSERVAÇÃO: Se clicar na capa abrirá uma nova aba para o site da Livraria da Travessa ou Submarino para comprar o livro. Os que ainda não foram disponibilizados para compra, se você clicar na capa, poderá encontrar a sinopse no site do Skoob J


Você também pode gostar de

1 comentários

  1. Desses livros estou louca para ler o Novo da Tammy Luciano, Sonhei que amava você e o da Gayle Forman, Apenas um dia, e também o da minha diva Meg Cabot, A noiva é tamanho 42. Também estou curiosa para ler A consultora teen e vermelho como sangue.

    ResponderExcluir