Livros desejados de setembro

Não estou comprando livros. Pelo menos não ultimamente, quando tenho uma lista imensa de livros não-lidos parados na minha estante. O fato é: quem gosta de livros, vez ou outra sempre adiciona um livro a mais para ler e comprar quem sabe um dia. Pois é. Eu fiz uma lista assim para mim. São livros que não posso me esquecer de comprar assim que tiver a oportunidade ou que estiverem com preço justo. E quando digo preço justo, quero dizer que estou aguardando um preço relativamente baixo, bem acessível mesmo.

Para não me esquecer desses livros que quero muito adquirir, geralmente marco no skoob como “livros desejados”. Mas é claro que tenho uma arrumação mental de quais eu quero com maior intensidade dos que quero com menor intensidade. Então, resolvi separar aqueles livros que eu realmente tenho interesse em comprar e que, aos poucos, pretendo adquirir. Sejam por resenhas positivas, sinopses interessantes ou indicações, esses livros são uns queridos que tenho muita vontade de tirar alguns minutos diários para me aventurar nas histórias. Se você já leu algum desses livros e realmente indica ou NÃO, comenta aí. Levo muito em consideração as opiniões alheias antes de adquirir algum exemplar.

Então, enfim, sem mais blá-blá-blá, os livros são:



Desde que vi esse livro da Meg Cabot, estou interessada nele. Já li muitas resenhas positivas a respeito da história, e a escrita da Meg me agrada muito também. Sei que a maioria das pessoas não curtiram tanto o livro continuação, porém ao menos esse quero ler.
Li uma resenha de “Nosferatu” e me interessei logo de cara. Tem uma “fantasia obscura” mesclada com terror! Ou seja, o típico livro que me atrai.
Quero ler todos os livros da Lisa Gardner desde que li “Sangue na Neve” (resenha aqui). A autora meio que conseguiu me introduzir no gênero de thriller policial e me fez gostar muito de histórias desse tipo. Até então esse é o único livro da autora publicado aqui no BR que eu não tenho.



Gosto de livros adolescentes divertidinhos, e “Nada Dramática” além de ser de autora brasileira, me parece ser bem engraçadinho.
Outro autor que pretendo ler todos os livros lançados é o Scott Westerfeld. Esse, em especial, “Os Últimos Dias” é a continuação de “Os Primeiros Dias”, livro que foi minha última leitura e me encantou pela originalidade da obra. Além do que Scott W. escreve de uma forma que envolve e diverte o leitor, quero saber como essa duologia finaliza.
Outro livro de terror! Desde que vi um vídeo da Mari do Psychobooks falando de “Misery”, logo marquei ele como um livro desejado. Gente a história parece ser demais! E é Stephen King, nunca li nada dele, mas creio que vale a pena dar uma olhadinha.



“Inside Girl” é um livro que nunca vejo falarem por aí, mas que claramente me lembra Gossip Girl. Como gostei de GG quando assistia a série, quero dar uma chance para esse livro também. Gosto desse tipo de história, sempre me divirto com elas.
“O Massacre da Serra Elétrica” é um dos meus filmes favoritos! Quando vi essa edição da Darkside Books na livraria eu simplesmente desejei ter esse livro o mais rápido possível. Ok que por ser uma edição especial (e linda), o livro é um tanto quanto caro – bem caro mesmo! Se um dia encontrar uma promoção, sem dúvidas levo esse livro na hora!
“Pretty Little Liars” é uma série bem longa que quero acompanhar. Pelo que sei é uma história no tipo do filme “Eu sei o que vocês fizeram no verão passado” haha Parece ser muito boa!


E vocês, contem aí quais os livros estão nas suas listas de desejados do mês!

Você também pode gostar de

2 comentários

  1. Concordo com vc e sei bem o que isso. Também estou com uma lista imensa de livros para ler e mesmo me controlando nas compras, sempre tem uns desejados que qnd estão como vc disse com os preços justos acabo comprando.
    Desejo sucesso nas aquisições e ótimas leituras viu!!!
    Beijos e obrigada pela presença lá no blog!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha verdade!! E a listinha só tende a aumentar :D

      Ah, e obrigada flor, igualmente para você <3

      Excluir