Eu voltei + Os livros que li (1º Parte)

Oi gente, estou de volta!!!
Os últimos dias foram cheios de projetos e coisas pra eu fazer e, no final das contas, quem sofreu as consequências foi o blog que ficou completamente desatualizado. Pois é. Mas nos próximos dias, vou trabalhar para que ele fique com os posts já programados para que esse tipo de coisa não aconteça.

Desde minha última postagem, muita coisa aconteceu. Assisti vários filmes legais e outros, nem tanto assim. Finalizei a leitura de alguns livros que faltam ser resenhados; ganhei livros; estou esperando chegar uma compra que fiz; e continuo aguardando aparecer promoções bem legais nos sites para comprar uns livrinhos que ultimamente estão chamando mais a minha atenção. Ah, eu falei um pouco sobre alguns deles na postagem de Livros Desejados de Setembro (confira clicando aqui).

De expectativas para esse mês, quero muito conferir as adaptações literárias que foram para o cinema e acho que vou “quebrar” a regra de ler o livro antes de ver o filme, já que quero conferir Maze Runner sem falta, e talvez O Doador de Memórias – que a princípio nem tinha me interessado pelo livro, mas depois que vi o trailer, super me empolguei para assistir! Vocês já viram? Deem uma olhadinha:


E o de Maze Runner que também é muito amor():



Meu intuito com esse post é, além de dar uma breve introdução do que estou esperando e do que está acontecendo nesses dias, contar pra vocês os livros que já li e também os filmes que assisti nesse meu sumiço (vou falar em um próximo post), mas que ainda não apareceram por aqui. Os livros podem ter certeza que vão aparecer como resenhas pra vocês, já os filmes, talvez eu fale sobre eles, até porque não me lembro com 100% de clareza tudo o que eu assisti. Confira então os livros aí embaixo:

RESUMÃO DOS LIVROS QUE EU LI:
(em breve terão resenha)

Bela Maldade, da Rebecca James. Eu gostei. Acho que só me decepcionei um pouco com a expectativa da maldade de uma das personagens, já que na época que esse livro virou um *boom* onde choviam resenhas e comentários sobre ele na blogosfera, eu li uma entrevista de um blogueiro com a autora que falava que a maldade de uma das personagens era fora do comum, muito cruel. Só que quando li, não achei tudo isso não. E da metade para o final do livro, as coisas não foram tão surpreendentes ou tão interessantes como o ritmo do começo do livro.

Estou devendo resenha de Olho por Olho das autoras Jenny Han e Siobhan Vivian faz um tempinho! Queria ler algo delas por gostar da escrita das autoras, e Olho por Olho não me decepcionou! É um livro que gostei muito, exceto por um fator: a autora incluiu alguns fatos sobrenaturais que achei completamente desnecessários. Estou com a continuação aqui, mas um pouquinho receosa de esse fator sobrenatural não me convencer na continuação. Mas estou pensando em reler o livro Olho por Olho antes de resenhá-lo aqui.


Vampiros em Nova York – Os Primeiros Dias, do autor Scott Westerfeld. Até então nunca tinha lido nada dele e gente, gostei muito! A escrita do Scott é bem fluída e o personagem principal de Os Primeiros Dias é completamente cômico, dei muita risada. Eu adorei o livro e olha que ele nem é muito falado por aí; só não comprei o próximo porque de acordo com minhas pesquisas, “Os Últimos Dias” está beirando os cinquenta reais! E, gente, sem chances até então; não dou esse valor em livros.


Estou devendo a resenha de Tipo Destino da autora Susane Colasanti também. Li esse livro faz tanto tempo e não achei nada de tão interessante na história que acabei nem resenhando por aqui. É um livro mediano. Divertidinho e tudo mais, mas nada que se destaque de outros.

E vocês, o que andaram fazendo de bom nesse mês de setembro?
A segunda parte desse post sai em breve, vou falar sobre os filmes que assisti!

Você também pode gostar de

5 comentários

  1. Olá, tudo bem?

    Estou louco para assistir Correr ou Morrer, acho que vou gostar tanto quanto o livro. Eu já li Bela Maldade, mas lembro muito pouco, vou reler. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que ia assistir Correr ou Morrer nos cinemas, acabei perdendo o dia e nem assisti :(

      Excluir
  2. Estou doida pra ler Maze Runner e O Doador de Memórias, mas acho que não vou comprá-los tão cedo... Sobre os livros que você leu, só tenho Tipo Destino, e não li nenhum ainda...

    Beijinhos,
    May :*
    {tagarelando.net}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Doador de Memórias super quero ler, só não gostei da capa kkk

      Excluir
  3. Oie to louca para ver os dois filmes que vc citou e ler os livros tbm!!
    Bjs, se puder comentar nesse post, ajudaria muito
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/10/a-historia-do-espiritualismo.html#comment-form
    Nay =D

    ResponderExcluir