Lançamentos do cinema para agosto (2014)

Faz um tempão que não paro para assistir um bom filme, algo que pretendo mudar nos próximos dias. Principalmente com uma estreia em particular que estou apostando que será muito divertida de assistir. Estou falando do filme As Tartarugas Ninjas – afinal, quem nunca assistiu o desenho quando criança? Estou com altas expectativas para saber como vai ser a adaptação. Assistindo, comento aqui para vocês!

Outro lançamento que creio eu ser bem esperado é o filme Mercenários 3. Apesar de eu ter assistido o primeiro e confesso, não gostei muito não, sei que muita gente quer assistir esse filme principalmente pelo elenco de atores que, devo dizer, é sensacional!

Para esse mês tem também o filme Vestido para Casar, que por contar com Leandro Hassum no elenco, já se pode dizer que deve ser um filme de comédia bem divertidinho. Desde que assisti “Até que a Sorte nos Separe”, aposto em filmes com ele – comédias bem bacanas. E gente o que é esse trailer do filme Lucy? Fiquei com muita vontade de assistir!

Sem mais delongas, vamos aos filmes que serão lançados nesse mês – ou estão em cartaz. Eu particularmente não achei que tem tanta coisa boa assim, como em outros meses. Mas tem uns que se sobressaem, com certeza.
E vocês, quais ficaram curiosos de assistir? J

Você também pode gostar de

1 comentários