Resultado do sorteio e Promoção Lev da Editora Novo Conceito

Voltei! Agora definitivamente YAY!
Como vocês podem notar, o blog está um pouco diferente. Ainda não está do jeito que eu quero, mas espero que tenham gostado! Terão algumas mudanças, mas elas vão acontecendo aos poucos, porque gente, estava com saudades de escrever aqui e esperar ficar tudo 100% pronto ia demorar um tempão. E assim que as alterações estiverem todas OK, pretendo fazer um post explicando o que mudou no blog.

Estava devendo o resultado do sorteio e enfim ele está aqui. Desculpem a demora!!! Obrigada a todos que participaram, vocês foram demais. Aproveito para avisar que ainda nessa semana vou colocar mais um sorteio no ar para vocês, então fiquem ligados J

Sem mais delongas, a vencedora do sorteio foi:


Parabéns Ilana Rafaely!

Assim como no regulamento, vou te enviar um e-mail e aguardo resposta até 72 horas senão o sorteio será refeito.

E aproveitando que estou falando de sorteio, vocês já estão participando da Promoção Lev da Editora Novo Conceito? Se ainda não, deixa que eu explico para vocês!


A Editora Novo Conceito em parceria com a Saraiva, está promovendo o Lev, um novo e-reader que fiquei curiosa para conhecer e experimentar. Ainda não tenho um e-reader e já tentei ler e-books pelo celular, mas não deu tão certo assim. Acho que a experiência de ler em um e-reader deve ser bem diferente, então não custa participar vai que você ou eu ganhamos! A aparência dele é bem bonitinha, são 16,6 centímetros de tamanho e consegue armazenar até 4.000 títulos – o que é bem legal, porque se tem bastante espaço para colocar seus livrinhos todos lá.

Ainda restam mais 3 sorteios que dá pra vocês participarem.Todas elas são feitas pelo Facebook, e as informações estão logo abaixo:

  1. Entre os dias 05 e 07 de agosto, sorteados 1 Lev + e-book As sete irmãs. (Resultado)
  2. Entre os dias 07 e 11 de agosto, o prêmio é 1 Lev + e-book A garota mais fria de Coldtown. (PARTICIPE é só clicar aqui)
  3. Entre os dias 11 e 13 de agosto, 1 Lev + Perdendo-me.
  4. E entre os dias 13 e 15 de agosto, uma semana antes da Bienal de São Paulo, o prêmio será 1 Lev com luz embutida + e-book Se eu ficar.

Vale ressaltar que o regulamento de cada promoção você pode encontrar na Página do facebook da editora (clique aqui) e eles vão liberando os links para participação conforme as respectivas datas chegam.

Caso queira saber mais informações do E-Reader, é só clicar aqui (x).

Obrigada por tudo pessoal!!

Você também pode gostar de

1 comentários