Compartilhe seu blog + Novo resultado do sorteio

E aí eu te pergunto: Você tem um blog?


Ter um blog é tudo de bom! Tenho o meu desde 2011 e não pretendo parar de ser blogueira por tão cedo. Principalmente por envolver coisas que gosto muito: escrita, livros e filmes, e por poder trocar opiniões sobre o assunto com outras pessoas que também se interessam por essas coisas.

Além de manter meu blog, gosto de acompanhar os blogs alheios e considero sempre uma opinião sobre algum livro ou filme antes de comprar/assistir alguma coisa. Por isso, fiz uma breve relação daqueles blogs que sempre acompanho e até que se enquadram ou com a minha opinião ou me fazem ter vontade de estar ali. Deixei todos eles em uma página especial (caso queiram conferir é só clicar aqui).

Como sei que muitos de vocês que visitam o Nuvem de Letras também tem blog, resolvi abri esse espaço para que vocês compartilhem os links dos seus blogs na caixinha de comentários. Vou ficar muito feliz em conhecer o espaço de vocês também! E caso você não tenha um blog, mas algum tumblr, instagram com frases, ou algum projeto legal, é só deixar o link que vou gostar de conhecer também!

O NOVO RESULTADO

Mudando completamente de assunto, tenho uma boa notícia a dar a você que achou que tinham acabado suas chances em ganhar aquele sorteio que estava ativo até pouco tempo atrás aqui no blog. Aquele onde você poderia escolher qual livro queria ganhar: Laços Inseparáveis, da Emily Giffin; ou o lindíssimo Branca de Neve e o Caçador. Bem, infelizmente a sorteada não respondeu a tempo – na verdade, ela não respondeu até hoje – e como as regras dizem, caso não haja resposta da notificação de que foi sorteado, em até 72 horas, o sorteio é refeito. Então, tive que fazer tudo mais uma vez. Sendo assim, a nova pessoa sorteada que vai poder escolher qual livro quer ganhar é:



Parabéns Elizabeth!!!!!
E se você não ganhou, fique ligado aqui no blog! Tem novidades que virão por aí também!

Você também pode gostar de

7 comentários