Capa x Capa: Conselho de Amiga

Depois de tanto tempo, a "coluna" batalha de capas retorna!!


Minha leitura atual é o livro Conselho de Amiga, escrito pela autora Siobhan Vivian. Não é a primeira vez que tento ler esse livro, mas é a primeira vez que a leitura flui e estou quase na metade da história HEHE O que antes tinha me incomodado no começo da história até incomodou um pouco (explico melhor na resenha) só que a diferença é que eu decidi continuar com a leitura mesmo que ela não estivesse tão legal assim. Até então estou gostando bastante o que é ótimo, já que minhas expectativas não eram tão altas.

Confira sinopse logo abaixo:
SINOPSE: Ruby está completando 16 anos... mas o dia especial não é tão doce quanto foi planejado. Seu pai desaparecido há muito tempo aparece e Ruby não quer ter nenhuma relação com ele. Ao contrário, ela quer sair com seus amigos — a leal Beth, a perigosa Katherine e a fofoqueira Maria. Elas dão muitos conselhos a Ruby — sobre garotos, seu pai e como ela deve se vestir e como deveria estar se sentindo. Mas, na verdade, ela não sabe o que pensar ou sentir. Especialmente quando um novo garoto entra em cena... e Ruby descobre que algumas de suas amigas não são tão verdadeiras quanto dizem.

Resolvi trazer esse livro para a batalha de capas porque... Bem... A capa brasileira não me agradou nem um pouquinho, mas aí fui procurar a capa original e também não me agradou tanto assim. Portanto, deixo na mão de vocês para falarem qual das duas vocês preferem! Vote na enquete ou deixe nos comentários a sua opinião.




Você também pode gostar de

2 comentários

  1. As duas são feias kkkk não gostei mas a menos pior é a brasileira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menos pior..... existe essa palavra? kkkkkk a melhorzinha é a brasileira

      Excluir