Sobre o que esperar no blog na próxima semana

Antes de tudo: não, esse NÃO É um comunicado triste do tipo vou deixar o blog. Isso não passa por minha mente, então, fiquem tranquilos galera. É só uma conversa sobre algumas coisas... Nada demais.


É claro que todo mundo passa por mudanças na vida dessas que acabam afetando nossa rotina diária. Sim, isso acontece comigo e com todo mundo a todo o tempo. É claro que conforme o tempo passa, as responsabilidades mudam, muitas coisas que antes não ocupavam nossos pensamentos acabam exigindo mais da gente e isso, por fim, afeta as outras coisas as quais tínhamos tanto tempo para fazer.
Ok, mas qual seria o motivo de eu estar falando isso? Bom, é óbvio que quem acompanha o blog desde o começo ou há um tempinho atrás, deve ter notado que isso aqui tem estado muito vazio, sem movimento, e principalmente sem postagens. Culpa da rotina? Talvez. Tenho me dedicado a uma porção de coisas e nem sempre encontro tempo para postar no blog. Acho que isso é normal com a maioria das pessoas, pelo menos.

Mas não gosto dessa minha ausência aqui.

O fato é que não estou fazendo essa postagem para dizer que ok, faço uma promessa de que serei mais presente e tudo o mais. Até porque isso vai depender do meu dia-a-dia, e das coisas que acontecem ao meu redor. Sei que o blog deveria estar mais ~movimentado~ do que antes, pelo menos por minha parte e que não está. Mas, antes que isso se torne um post dramático do tipo ~me perdoem por favooooooor~ estive repensando sobre o blog em si e as mudanças que também ele passou. Cheguei à conclusão de que não quero que o Nuvemdeletras.com se torne algo maçante, entediante, ou que tem postagens vez sim, vez não. Mas principalmente, não quero que as coisas se tornem um fardo, ou algo do tipo “deixe-me ler esse livro porque tenho que resenhar no blog afinal, faz duas semanas que não posto uma resenha! Isso não pode”. As coisas chegaram nesse ponto por conta disso, eu sei, eu sei, sou culpada. Após ler dois livros em sequência, acabei não conseguindo ler mais nenhum nesses tempos, então decidi que não vai ser mais assim. Quero que as coisas fluam melhor, entende? Nada do tipo forçado. Afinal, não quero postar as coisas de qualquer jeito para vocês.

Mudanças já, sim é preciso. Mas sem promessas dessa vez, por favor.
Outra coisa.

Então bonitinhos, a partir da semana que vem terei que ficar cerca de vinte dias ausente do blog. Confesso pra vocês que eu queria saber programar melhor as postagens nesses dias que ficarei ausente, mas isso não tem funcionado muito bem entre eu e o blogger. Ele parece não querer cooperar comigo e só consegui programar postagem uma vez – e que deu certo! Depois disso, nunca mais. Pois é, triste notícia.

Vou tentar, digo tentar porque pode ser que eu nem consiga, programar postagens nesses dias que ficarei ausente. Vou deixar tudo bonitinho para que vocês consigam acompanhar algumas postagens e saber de novidades aqui no blog. Vocês vão ver, vai passar rapidinho e quando verem, já foi.

Essa minha ausência me desligará de todas as redes sociais e blog, então, comunicação comigo só daqui um tempinho mesmo, mas será por uma excelente causa. Eu realmente espero que compreendam e vou voltar a melhorar as coisas por aqui. Mas, novamente, sem promessas. Melhor fazer do que falar, certo?

Você também pode gostar de

10 comentários

  1. Ahhh espero que volte logo

    ResponderExcluir
  2. gostei do jeito q vc escreve
    vou esperar seu retorno fofa
    e quanto a postagens programadas no blog, paira o mistério kkkk

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom?
    Passando para deixar um comentário rsrs
    Aii , vou sentir saudades !
    Mas tudo bem , vou vendo os posts antigos :D
    Beijos*-*
    Território das garotas
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Daisy!
    Concordo que o blog não deve ser um peso para você, afinal é voluntário e, puxa, já temos tantas coisas que somos obrigadas a fazer mesmo sem ter prazer nelas. O blog tem que ser algo divertido, primeiramente para você!
    Então, aproveite esses dias para relaxar a mente um pouco.
    Um grande abraço e estarei aqui esperando seu retorno!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto à programação de postagem...
      Que estranho, eu conseguia programar mais de um. Se continuar não conseguindo, tenta entrar em contato com o Google. ;-)

      Excluir
  5. Oi flor,
    As vezes é bom dar um tempinho depois voltamos com tudo.
    Espero em breve sua volta viu.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  6. Legal seu blog, Gostei muito das dicas de Leitura!

    Visite nosso site:http://www.desentupidorasjpcuritiba.com.br/

    ResponderExcluir