Capa X Capa: Aquele Verão - Nuvem de Letras

terça-feira, setembro 17, 2013

Capa X Capa: Aquele Verão

Que eu adoro ver capas de livros é inegável. Ainda mais quando eu tento adivinhar o que fala a história só pela capa. Aqui no blog faz um tempinho já que não temos posts sobre capas e eu resolvi voltar com eles. Yay

Eu acho super gracinhas as capas e os livros da Sarah Dessen. Sou apaixonada por livros com capas fofas e alegres, como geralmente os livros dela tem. Li um trecho de “O que aconteceu com o adeus” e adorei o modo leve e descontraído que a leitura flui. Então resolvi trazer a capa de um dos livros dela, o “Aquele Verão”: versão original e a capa brasileira. Já li algumas resenhas sobre esse livro e muita gente comentou que não é o melhor livro da S. Dessen, mas que a leitura é tão prazerosa quanto os outros. E rápida também, já que o livro não é tão grosso assim.

A sinopse de “Aquele Verão” ou “That summer” está logo abaixo. Vote em sua capa preferida na enquete também:
Há muita coisa acontecendo na vida de Haven... Primeiro, o casamento do pai com Lorna Queen, a “Mulherzinha do Tempo” da televisão local. Depois, o casamento da irmã Ashley com o chato Lewis Warsher, que não parece combinar com Ashley de jeito algum. Haven também não consegue ignorar o fato de ter quase um metro e oitenta e cinco de altura e ainda continuar crescendo. Ela mal consegue ver quem ela é agora ou onde ela pode se ajustar.
Então, o antigo namorado de Ashley, Sumner Lee, aparece e reacende as lembranças de Haven do verão quando seus pais eram felizes, a irmã era descolada e despreocupada, e tudo era perfeito... ou pelo menos assim parecia.



4 comentários:

  1. Olá!
    Gostei mais da capa brasileira. Gosto de paisagens e achei essa muito bonita, com as cores vibrantes e tal. Não que a americana seja feia, mas... não gostei mto...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs legal!!! Eu fiquei em dúvida entre as duas

      Excluir
  2. Oi, Daisy!

    Sabe que nunca li nada da Sarah Dessen? Já li ótimos comentários a respeito dos livros dela, no entanto, o que me deixa ainda mais curiosa para ler!

    Quanto às capas, prefiro a original!

    Beijos,
    Inara
    www.lerdormircomer.com.br

    ResponderExcluir