Capa X Capa: Aquele Verão

Que eu adoro ver capas de livros é inegável. Ainda mais quando eu tento adivinhar o que fala a história só pela capa. Aqui no blog faz um tempinho já que não temos posts sobre capas e eu resolvi voltar com eles. Yay

Eu acho super gracinhas as capas e os livros da Sarah Dessen. Sou apaixonada por livros com capas fofas e alegres, como geralmente os livros dela tem. Li um trecho de “O que aconteceu com o adeus” e adorei o modo leve e descontraído que a leitura flui. Então resolvi trazer a capa de um dos livros dela, o “Aquele Verão”: versão original e a capa brasileira. Já li algumas resenhas sobre esse livro e muita gente comentou que não é o melhor livro da S. Dessen, mas que a leitura é tão prazerosa quanto os outros. E rápida também, já que o livro não é tão grosso assim.

A sinopse de “Aquele Verão” ou “That summer” está logo abaixo. Vote em sua capa preferida na enquete também:
Há muita coisa acontecendo na vida de Haven... Primeiro, o casamento do pai com Lorna Queen, a “Mulherzinha do Tempo” da televisão local. Depois, o casamento da irmã Ashley com o chato Lewis Warsher, que não parece combinar com Ashley de jeito algum. Haven também não consegue ignorar o fato de ter quase um metro e oitenta e cinco de altura e ainda continuar crescendo. Ela mal consegue ver quem ela é agora ou onde ela pode se ajustar.
Então, o antigo namorado de Ashley, Sumner Lee, aparece e reacende as lembranças de Haven do verão quando seus pais eram felizes, a irmã era descolada e despreocupada, e tudo era perfeito... ou pelo menos assim parecia.



Você também pode gostar de

4 comentários

  1. Olá!
    Gostei mais da capa brasileira. Gosto de paisagens e achei essa muito bonita, com as cores vibrantes e tal. Não que a americana seja feia, mas... não gostei mto...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Daisy!

    Sabe que nunca li nada da Sarah Dessen? Já li ótimos comentários a respeito dos livros dela, no entanto, o que me deixa ainda mais curiosa para ler!

    Quanto às capas, prefiro a original!

    Beijos,
    Inara
    www.lerdormircomer.com.br

    ResponderExcluir