Resultado do Sorteio + Blábláblá

Olá leitores do Nuvem de Letras! Depois de tanto tempo, estou de volta aqui no blog!

Como eu havia dito no post anterior, o blog passaria por pequenas mudanças e nas duas semanas seguintes, eu ficaria ausente. Mas foi por uma boa causa. O layout foi parcialmente alterado - novamente - e por enquanto continuará assim. Eu gostei bastante! Vocês podem conferir as redes sociais onde o blog está, na barra superior agora e também há o instagram na barra lateral - tentarei atualizar as fotos com minhas leituras atuais ali. O que acharam?
Nesse tempo que fiquei ausente, li bastante, tive ideias novas para o blog, e estou bastante entusiasmada para colocar as coisas em ordem.

Outra coisa: não sei se vocês já ouviram falar sobre a Portaria número 422/2013 que o Ministério da Fazenda publicou, proibindo a execução de sorteios por meio de redes sociais, onde uma pessoa é sorteada aleatoriamente e ganha o prêmio. Confesso que ainda não me aprofundei no assunto, apenas ouvi rumores sobre isso; entretanto, sei que os sorteios aqui no blog serão alterados para seguir essa Portaria.

Lembram do sorteio do livro Garota Replay? O resultado está logo abaixo. E a pessoa sorteada foi:


a Rafflecopter giveaway
Parabéns Gel Borges!!!!! Te enviei um e-mail! Não se esqueça de atentar para as regras que dizem que você tem até 72 horas para responder o e-mail com seu endereço, senão será feito outro sorteio.

Se você não ganhou, não fique triste! Em breve teremos mais novidades por aqui, provavelmente algum Concurso Cultural... É só ficar ligado no site.
Obrigada a todos e todas que participaram e que seguiram o blog. Sejam muito bem vindos(as)!

Você também pode gostar de

3 comentários

  1. Ganhei!
    E-mail já enviado!
    Obrigada pela oportunidade de ter livros maravilhosos na estante!
    Abraços :D

    ResponderExcluir
  2. Olá querida...
    Meu livro chegou hj, mega feliz!
    Mais uma vez obrigada!

    ResponderExcluir