Unravel me, Tahereh Mafi

Olá galerinha, tudo bem? Foi divulgada a capa de Unravel me, a sequência do livro Shatter me (aqui no Brasil, Estilhaça-me, lançado pela editora Novo Conceito em março de 2012). A nova capa segue o padrão do relançamento de Shatter me, que levou um ar mais sombrio e enigmático diferente da anterior.  Quanto à nova capa de Estilhaça-me, ainda não se sabe se a Novo Conceito irá relançar o livro com a nova capa; em minha singela opinião, eu creio que sim, já que ficaria meio estranho(?) os próximos livros seguirem uma capa totalmente diferente do modelo anterior.
Antes de mostrar Unravel me (está após meu blablabla), confiram a antiga versão e a nova de Shatter me (Estilhaça-me):
Eu não sei ainda qual capa eu prefiro, estou pensando... hum. Gosto da antiga... Mas a nova também é legal... Oh dúvida cruel.


Voltando ao assunto, a continuação da trilogia tem previsão de lançamento só para o início do ano que vem #todoschoram. Entretanto, nesse meio tempo (em outubro), será lançado Destroy me, um conto pela visão de Warner, o personagem-vilão da história. Sabe-se lá quando chegarão ao Brasil e se a Novo Conceito lançará Destroy me... Mas, como somos brasileiros e não desistimos nunca temos a esperança que sim (e, pra falar a verdade, é bem provável que sim).
Capa de Unravel me
Estilhaça-me é minha leitura do momento, estou adorando! Só de saber essas novidades, já fico toda animada. Quanto mais, melhor né? Só tenho a "previsão" de que ficar aguardando um tempão para ser lançado aqui será bem torturante complicado. No caso de a capa de Destroy me ser revelada amanhã ou muito em breve, farei um update aqui para mostrar a vocês.
*Update* capa de Destroy me:
E então, qual capa preferem? Já leram Estilhaça-me? Contem-me tudo!!! Menos spoiler haha

Você também pode gostar de

3 comentários

  1. Prefiro a capa antiga. Não gostei mt do novo modelo não... ficou meio sem noção kk

    ResponderExcluir
  2. Também estou em dúvida sobre as capas. Eu adorei a ideia do olhos, mas ele ficar flutuando no nada me dá muito nervoso. Se estivesse em um rosto seria mil vezes melhor (minha opinião)

    Quanto ao livro, ele é ótimo... até o final. Eu, particularmente, odiei aquele final. Mas enfim, é bem de cada um.

    Beijitos
    http://www.bookpetit.com

    ResponderExcluir
  3. Ah, sei lá, acho que gosto mais da capa antiga. Não entendo o que essa nova quer passar, mas tb entendo que fica um pouco mais sombrio,enigmático. Mas a anterior tb é bem enigmática... Q dúvida! rs

    ResponderExcluir