Novidades Literárias: O que vem por aí #1

Olá pessoal, tudo bom com vocês?
Trago as novidades literárias recentes de diversas editoras. Será dividido em dois posts para não ficar muito extenso; há um monte de livros super legais chegando. Vamos conferir?
EDITORA NOVO CONCEITO:
Um Mundo Brilhante - T. Greenwood (SKOOB) — Quando o professor Ben Bailey sai de casa para pegar o jornal e apreciar a primeira neve do ano, ele encontra um jovem caído e testemunha os últimos instantes de sua vida. Ao conhecer a irmã do rapaz, Ben se convence de que ele foi vítima de um crime de ódio e se propõe a ajudá-la a provar que se tratou de um assassinato. Sem perceber, Ben inicia uma jornada que o leva a descobrir quem realmente é, e o que deseja da vida. Seu futuro, cuidadosamente traçado, torna-se incerto, pois ele passa a questionar tudo à sua volta, desde o emprego como professor de História, até o relacionamento com sua noiva. Quando a conheceu, Ben tinha ficado impressionado com seu otimismo e sua autoconfiança. Com o tempo, porém, ela apenas reforçava nele a sensação de solidão que o fazia relembrar sua infância problemática. Essa procura pelas respostas o deixará dividido entre a responsabilidade e a felicidade, entre seu futuro há muito planejado e as escolhas que podem libertá-lo da delicada teia de mentiras que ele construiu. Esta, enfim, é uma história fascinante sobre o que devemos às pessoas, o que devemos a nós mesmos e o preço das decisões que tomamos.

Beijada por um anjo - Revelações — Elizabeth Chandler (SKOOB) —  Depois que Ivy descobre que Tristan está no corpo do assassino Luke, a vida deles toma um outro rumo. Tristan se esconde da polícia e Ivy não sabe onde localizá-lo. Para piorar as coisas, Beth está cada vez mais distante e estranha, e só Ivy sabe o que realmente está acontecendo com ela. Ao descobrir o paradeiro de Tristan, Ivy não se contém e corre para ele, apesar do risco de ver seu amor descoberto. Para conquistar sua liberdade, Tristan, com a ajuda da namorada, tentará descobrir em que encrenca se meteu o garoto que lhe empresta o corpo. E, na busca de evidências, Tristan e Ivy percebem que existem mistérios sobre os quais eles não têm controle e que podem levá-los por um caminho sem volta. Além disso, a interferência de Tristan sobre o destino de Ivy deverá ser punida duramente. Pode ser que um deles não viva por muito mais tempo.


GALERA RECORD:
Alice de novo - Judi Curtin (SKOOB) — Megan está indo passar uma semana inteirinha com a amiga na Irlanda. Afinal, elas não se veem desde que Alice se mudou com a mãe e o irmão para Dublin. Os planos para a viagem não poderiam ser melhores: muitos passeios pela cidade, idas ao cinema e o melhor chocolate quente do mundo! Mas parece que Verônica, a mãe de Alice, arrumou um namorado e todos os planos de diversão foram substituídos pela ideia mirabolante de separar os dois.


Anjo Mecânico - As Peças Infernais — Cassandra Clare (SKOOB) — Quando Tessa Gray, uma jovem de dezesseis anos, atravessa o oceano para se reunir ao irmão, o seu destino é a Inglaterra do reinado da rainha Vitória e aventuras aterrorizantes aguardam-na no Mundo-à-Parte de Londres, onde vampiros, bruxos e outros personagens sobrenaturais palmilham as ruas iluminadas a gás. Apenas os Caçadores de Sombras, guerreiros que se dedicam a livrar o mundo de demônios, conseguem manter a ordem no caos. Raptada pelas misteriosas Imãs Escuras, membros de uma organização secreta chamada Clube Pandemonium, Tessa fica a saber que também pertence ao Mundo-à-Parte e que possui uma habilidade rara: o poder de se transformar, quando quer, noutra pessoa. Além disso, o Magister, a figura misteriosa que dirige o clube, tudo fará para reclamar o poder de Tessa para si. Sem amigos e perseguida, Tessa refugia-se junto dos Caçadores de Sombras do Instituto de Londres, que lhe juram encontrar o irmão se usar o seu poder para os ajudar. Em breve se sente fascinada, e dividida, entre dois amigos: James, cula beleza frágil esconde um segredo mortal, e Will, um rapaz de olhos azuis, cujo humor caústico e temperamento volúvel mantêm toda a gente à distância... ou seja, todos menos Tessa. Enquanto a investigação os vai arrastando para o âmago de uma conspiração tenebrosa que ameaça destruir os Caçadores de Sombras, Tessa percebe qie poderá ter de escolher entre salvar seu irmão e ajudar os seus novos amigos a salvar o mundo.... e que o amor pode ser a magia mais perigosa de todas.


EDITORA UNDERWORLD
13 Pequenos Envelopes Azuis - Maureen Johnson (SKOOB) — Você seguiria as instruções? Você viajaria pelo mundo? Você abriria os envelopes um após o outro? Dentro do envelope um, existem mil dólares e instruções para comprar uma passagem de avião. No envelope dois existe um endereço para um “flat” em Londres. O recado no envelope três diz a Ginny: Encontre um artista. Por causa do envelope quatro, Ginny e um dramaturgo/ladrão/cansado-da-cidade chamado Keith vão para a Escócia juntos, com alguns resultados desastrosos porém extremamente românticos. Mas será que ela irá vê-lo de novo? Tudo sobre Ginny irá mudar nesse verão, e tudo por causa dos 13 pequenos envelopes azuis.

EDITORA PLANETA
Carolina se apaixona - Federico Moccia (SKOOB) — Carolina tem catorze anos de idade. Vive um momento mágico em sua vida. As amigas, sempre por perto. E os sonhos, quantos sonhos! E há os primeiros beijos roubados no escurinho do portão. E sempre aquela música que surge no momento certo. Festas, escola, brincadeiras, mas também existem as provas e outras coisas de gente grande. A avó é maravilhosa e sabe enxergá-la bem longe, lá no fundo de sua alma. Sobre o amor: O que se sabe? O que se vive? Como é realmente o amor? Talvez ele tenha os olhos de Massimiliano? O amor é aquilo? Quem sabe... Mas Carolina perdeu o celular, e com ele tudo que sabia sobre o rapaz. Mesmo assim, ela não tem dúvidas de que consiguirá reencontrá-lo. Enquanto isso, sonha chegar bem perto das nuvens. E a vida transcorre sem preocupações. Entre as aventuras de cada dia e as sombras do convívio familiar não paira nem de longe a suspeita e a desconfiança. O seu coração está sempre acelerado a cada afeto que se abre e se transforma em esperança pelo futuro. E há uma estrada infinita diante dela que convida a seguir caminhos desconhecidos. Carolina está pronta para ser feliz.

Eu, particularmente, me interessei por todos!! E vocês, gostaram de algum? Comentem =]

Ah, aposto que notaram mais uma vez que o template do blog foi mudado. Pois é, pois é, eu não consigo ficar com o mesmo por muito tempo rsrsrs Espero que tenham gostado ;)

Você também pode gostar de

9 comentários

  1. Eu já tenho dois dessa lista!!
    Quero os outros agora!!

    Bjkasssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!
    Acho que só não me interessei por Anjo Mecânico e Beijada por um Anjo 5!
    Achei uma graça essa capa de Alice de Novo e amei a de Carolina Se Apaixona!
    Quero ler todos esses ^^
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. A capa de Alice de novo é toda fofinha, hahaha. Carolina se apaixona é muito linda, também e deve ser muito bom, adoro o Fredericco. 13 pequenos envelopes azuis eu conhecia em inglês, mas fiquei bem feliz com a noticia do lançamento. Tenho curiosidade em ver se Um mundo brilhante é bom! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. amei o layout novo, as combinações de rosa e amarela ficaram show.
    Eu quero todos, mas especificamente o do Moccia e da Cassandra.
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Quero muito ler o dois, o quatro e o cinco. Fiquei interessadíssima. Obrigada pelas dias.

    Beijos!

    Marina - literarioinstante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Quantos lançamentos ótimos , quero muito Anjo Mecânico, 13 Pequenos Envelopes Azuis e Um Mundo Brilhante .
    ótimo post !! Primeira visitar no seu blog , adorei . Muito organizado , seguindo !!

    ResponderExcluir
  7. Quero muito ler Um Mundo Brilhante! Tá todo mundo falando muito bem! :) Adorei os lançamentos! :)
    xxx
    Gleice
    www.murmuriospessoais.com
    @MPessoais

    ResponderExcluir
  8. Ótimas novidades ^^

    Amei seu blog, já estou seguindo tbm!
    Obrigada pela visita ao meu, seja bem vinda :D

    Beijosss

    ResponderExcluir
  9. Eiii.. amei o layout novoo... tentei colocar ele lá no meu blog também, mas não funcionou direito... fiquei com tanta dor de cabeça que desisti..heheh
    Mas aqui ficou lindooo..

    E sobre as novidades... lindas... quero quase todas.

    Beijosss

    Tela
    penseiraliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir