Dois lançamentos da editora Rocco pra ficar de olho


Olá leitores! Depois de um 2016 bem cheio, consegui encontrar um tempinho livre para preparar esse primeiro post do ano de 2017 com lançamentos. Eu amo saber quais são os livros que as editoras estão lançando e procuro acompanhar (na medida do possível rs) pra ficar de olho em possíveis novas leituras. Então resolvi mostrar pra vocês alguns dos livros novos que estão chegando por aí pela editora Rocco e que prometem ser bem interessantes.

O primeiro é da Chris Melo, uma autora nacional que acompanho um pouco da carreira literária dela. O livro saiu pela Rocco com essa capa lindíssima que me ganhou rapidinho! Eu já ouvi vários comentários positivos a respeito da escrita da Chris ser bem envolvente, mas ainda não me programei para ler nenhum dos livros dela pra comprovar. A sinopse não revela muito da história, mas apostaria na leitura só pela curiosidade em ler algo especificamente dela.

SOB UM MILHÃO DE ESTRELAS - Chris Melo
Alma Abreu está prestes a lidar com um inventário e uma série de histórias de um passado tumultuado que pertence mais aos seus pais do que a ela mesma.
Mas este parece o menor de seus problemas no momento. Passar alguns dias na pacata Serra de Santa Cecília veio bem a calhar para a jovem médica, após um incidente no hospital que a deixou sem chão. Ela só não esperava se envolver tanto com a pequena cidade – e com o prestativo vizinho da charmosa casa que sua avó lhe deixou, além de um animado grupo de amigas, filhas das melhores amigas de sua mãe –, a ponto de pensar em deixar sua vida em São Paulo para trás.
Será que a vontade de ficar é apenas medo de enfrentar seus problemas? Mas como voltar à velha rotina depois de tudo o que descobriu e viveu em Serra?


Eu ainda não terminei a leitura da trilogia Divergente escrita pela Veronica Roth (falta o último livro!!!), mas ele está na minha lista de leituras para esse ano. Crave a Marca me interessou pela sinopse que revela uma história com intrigas e ação (assim esperamos!). Eu falei um pouco mais sobre o livro em um post especial que você pode conferir clicando aqui. Amei a capa e estou bem curiosa para acompanhar mais alguma coisa escrita por ela.

CRAVE A MARCA - Veronica Roth
Num planeta em guerra, numa galáxia em que quase todos os seres estão conectados por uma energia misteriosa chamada “a corrente” e cada pessoa possui um dom que lhe confere poderes e limitações, Cyra Noavek e Akos Kereseth são dois jovens de origens distintas cujos destinos se cruzam de forma decisiva.
Obrigados a lidar com o ódio entre suas nações, seus preconceitos e visões de mundo, eles podem ser a salvação ou a ruína não só um do outro, mas de toda uma galáxia.
Primeiro de uma série de fantasia e ficção científica, Crave a marca é aguardado novo livro da autora da série Divergente, Veronica Roth, que terá lançamento simultâneo em mais de 30 países em 17 de janeiro, e surpreenderá não só os fãs da escritora, mas também de clássicos sci-fi como Star Wars.


E você, se interessou por algum desses livros? Conta aí :)

Você também pode gostar de

1 comentários