Os filmes mais legais de maio

Maio chegou e com ele vários lançamentos no cinema super legais! Como sempre, tem de tudo um pouco: animação, sequências super esperadas, ação, drama, fantasia... Separei alguns dos que achei mais interessantes pra compartilhar com vocês. Bora conferir?

LANÇAMENTOS DO MÊS

Alice Através do Espelho | TRAILER
X-Men: Apocalipse | TRAILER
A Vingança está na Moda | TRAILER


Vizinhos 2 | TRAILER
Heróis da GaláxiaTRAILER
Jogo do DinheiroTRAILER

Estou tão empolgada para Alice Através do Espelho  Já assisti o primeiro filme e adorei (os efeitos então... Só amores!). O trailer do segundo está cheio de cenas com efeitos incríveis também! Vale a pena conferir.

Jogo do Dinheiro parece ser bem interessante, também. A trama conta a história de um homem que presta consultoria financeira em um programa de televisão, e durante uma transmissão é feito refém ao vivo por um invasor que perdeu tudo após seguir um conselho do apresentador. Parece ser daqueles filmes cheios de tensão!

 
A Última
 PremoniçãoTRAILER
Angry Birds: O FilmeTRAILER
O Maior Amor do MundoTRAILER


O Conto dos Contos | TRAILER

Para o dia das mães que está logo aí, e uma dica boa de filme parece ser O Maior Amor do Mundo. O filme conta a história de personagens associadas à maternidade de diversas formas diferentes. O trailer é super fofo e divertidinho. Vale a pena conferir 
A Última Premonição (que eu achei que era continuação da franquia de filmes "Premonição" e descobri que na verdade não é ) parece ser um filme com bastante suspense e terror. Conta a história de uma garota que sofreu um grave acidente de carro e, após isso, começa a ter visões graves e violentas que podem ameaçar tudo ao seu redor. Tenso, né? Eu tenho um pé atrás com filmes assim já que vários não são tão aterrorizantes, mas vamos ver...

O Conto dos Contos parece ser um filme com bastante fantasia e repleto de efeitos incríveis! O trailer é bem interessante, mas a sinopse é bem extensa: parece que acontece de tudo nessa história! hahaha Deem só uma olhada:
"No reino de Longtrellis, o rei e a rainha vivem com uma frustração, já que não podem ter filhos. Em busca de uma solução, eles entram em contato com um mago, que oferece uma receita: é preciso capturar o coração de um monstro marinho e fazer com que uma virgem o cozinhe, sem que alguém esteja por perto. Entretanto, ele faz um alerta: toda vida criada exige uma perda, para que o equilíbrio seja mantido. Em outro país, um rei guiado pelo desejo está obcecado por uma mulher que viu pela janela, no alto de seu palácio, sem saber que ela na verdade é uma idosa. Em um terceiro país, um rei se surpreende com a descoberta de uma mosca que, alimentada por seu sangue, cresce cada vez mais."

E então, qual filme você está mais ansioso para ver? Conta aí 

Você também pode gostar de

4 comentários

  1. Oi
    desses ai só não tinha visto falarem de dois, estou louca para assistir x-men.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, Daisy.
    Não sou muito de assistir filmes, quando tenho tempo prefiro ver série. mas me interessei muito por Alice Através do espelho e O conto dos contos. E com certeza vou querer ver X- Men, amo essa franquia.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Olá Daisy,
    Parece que Maio vem com tudo em filmes em rsrs.
    Todos me chamaram a atenção, principalmente O Conto dos Contos e Alice ♥
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  4. Oi Daisy!

    Vou ver Angry Birds amanhã numa cabine de imprensa e depois eu conto como foi rsrsrsrs Eu quero ver muito ver tb Alice através do espelho e Herois da Galaxia (adoro uma animação)

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir