Filmes legais para assistir em dezembro

YAAAY dezembro finalmente chegou trazendo aquele ~~clima~~ gostoso de final de ano cheio de festas, férias, viagens, só coisa boa! E para você curtir ainda mais o final de ano, trouxe uma listinha dos filmes super legais que estreiam nesse mês na maioria dos cinemas. Tem para todos os gostos e estilos! Eu que não sou boba nem nada, quero assistir a todos. Bora conferir a listinha que está muito amorzinho? 

ATÉ QUE A SORTE NOS SEPARE - Estreia 24/12
Dos dois filmes já lançando só assisti o primeiro. Quando lançou o segundo, achei que não seria ~~tão engraçado assim~~, mas esse lançamento COM CERTEZA vou assistir. Parece ser muito engraçado. Dá só uma olhadinha no trailer e tire suas próprias conclusões 





















Em "Até que a Sorte nos Separe 3", após os acontecimentos do último filme, onde perdeu a herança da família em Las Vegas, Tino procura um emprego fixo, sem sucesso. Um dia, é atropelado pelo filho do homem mais rico do país. Ao acordar depois de sete meses em coma, se surpreenderá com a notícia de que sua filha e o rapaz estão apaixonados. Convidado para gerir as finanças da empresa do pai do genro, para gerar dinheiro que usará para bancar o casamento, Tino consegue o inimaginável: falir a empresa, a maior do Brasil - o que gera um colapso na economia nacional.

TRAILER


STAR WARS: O DESPERTAR DA FORÇA - Estreia 17/12
Nunca assisti Star Wars então fico com um pouco de medinho de assistir esse filme e ficar boiando totalmente sem entender uma vírgula do universo da história. Mas que fiquei curiosa, isso fiquei. Ainda mais com tanta divulgação sobre livros e filmes da série.



Esse é o sétimo filme (chocada estou) da saga Guerra nas Estrelas, passado anos depois de O Retorno do Jedi. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.

TRAILER

NO CORAÇÃO DO MAR - Em exibição
Dá uma checada nesse trailer derrubador de forninhos ou quem sabe nessa imagem divaaa aí em baixo e bora conferir no cinema porque parece ser incríveeeel 










No "Coração do Mar" se passa no inverno de 1820, quando o navio baleeiro Essex é atacado por uma baleia gigante e feroz, deixando toda a tripulação desesperada para encontrar uma forma de escapar da morte.

TRAILER

O PRESENTE - Em exibição
Você pode pensar que pelo título e pela imagem do filme, é um daqueles bonitinhos de final de ano, mas nãooooooo. É um filme cheio de ~~mistérios~~ e tensão. Ouvi por aí que o suspense desse filme é super bom! Tem muitos segredos, desconfianças, intrigas do passado... Tô querendo muito assistir já que sou super chegada num suspense 










Simon (Jason Bateman) e Robyn (Rebecca Hall) casaram há pouco tempo e estão muito felizes até o dia em que ele reencontra Gordo (Joel Edgerton), um colega de escola. Um segredo do passado dos dois vem à tona e Robyn se sente cada vez mais insegura perto do companheiro.

TRAILER

LABIRINTO DE MENTIRAS - Estreia: 10/12
Sempre me interessei por filmes que estejam envolvidos no período da Segunda Guerra Mundial ou que abordem o tema do nazismo. Esse parece ser um filme muito, muito bom sobre o tema. Nele um jovem faz investigações sobre esse período da história e descobre coisas realmente tensas. Só pelo trailer já sabia que iria querer assistir *want*



Em 1958, na Alemanha, um jovem procurador investiga casos relacionados aos crimes nazistas durante a Segunda Guerra Mundial, e descobre diversos fatos capazes de incriminar altos funcionários do governo. Mesmo sofrendo grande pressão para abandonar a investigação, ele está determinado a revelar todas as atrocidades cometidas por seus compatriotas.

TRAILER

ALVIN E OS ESQUILOS 4 - Estreia: 24/12
Esse é um dos filmes super amorzinho  que dá pra levar a família, as crianças, todo mundo pra assistir!













Quarta aventura estrelada pelo trio de esquilos irmãos cantores formado por Alvin, Theodore e Simon.

TRAILER

TUDO QUE APRENDEMOS JUNTOS - Em exibição
Filme brasuca que parece trazer uma mensagem super bacana e ser bem tocante e real! Dá só uma olhadinha no trailer.







Inspirada na peça "Acorda Brasil", o filme conta a história de Laerte, um talentoso violinista que após frustradas tentativas de integrar a Osesp se vê obrigado a dar aulas de música para uma turma de adolescentes em uma comunidade carente de São Paulo. E o encontro com os novos alunos o ajudará a transformar o que era apenas uma obrigação se tornar um grande prazer.

TRAILER

O CLÃ - Estreia: 10/12
E por último, mas não menos importante, esse filme baseado em fatos reais, com gangues, mortes, tiros e muita tensão.




Baseado na histórico de uma das gangues mais conhecidas da Argentina, os Puccio, o filme narra sobre essa família que ficou conhecida na década de 1980 por sequestrar e matar várias pessoas. O clã estava composto pelo pai da família, Arquímesdes, seus dois filhos, Daniel e Alejandro, o militar aposentado Rodolfo Franco e mais dois amigos, Roberto Oscar Díaz e Guillermo Fernández Laborde.

TRAILER


UFA! Muita coisa, né? Conta aí quais você se interessou mais e que provavelmente vai assistir. Eu já quero a maioria!

Você também pode gostar de

3 comentários

  1. Olá!

    Eu gostei do Alvin 4 e dos nacionais. Pretendo ver esses, mas só o ano que vem, nesse fim de ano, quero descansar e ler bastante!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu estou ansiosa por Star Wars e No coração do Mar. Esse Labirinto de Mentiras eu não conhecia e achei suuuper interessante. Vou procurar ver :D
    Ótimo post!

    Beeijo
    Resenhando Sonhos

    ResponderExcluir
  3. Eu amo seus posts sobre filmes porque fico sabendo tudo o que vai rolar nos cinemas. Também tenho medo de assistir esse filme e boiar na história mas o crush me convidou para assistir então vou fingir que sei tudo sobre a série, hahaha. E cara, quanta divulgação, né? Eu não ligava muito para star wars mas saiu tanta coisa legal de roupa, bonecos e coisas do tipo que estou querendo tudo. :x

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir