Wrap up | Livros lidos em julho

Olá pessoal! Estou de volta com o blog e, dessa vez, vim contar para vocês o balanço final das minhas leituras propostas para julho! (não conferiu qual era? clique aqui)

Minha lista de leituras para julho estava bem desafiadora - bem mais do que o normal. Por conta da Maratona Literária e minha disposição em ler mais livros do que estou acostumada, minha lista era composta por 6 livros no total - o que é o dobro do que estou acostumada ler no mês. Para relembrar quais livros eram, aí vai a foto deles:


*eu estava bem confiante de que ia conseguir, nessa época*

No final das contas, meu saldo de leituras foi o mesmo de todos os meses anteriores: li apenas 3 livros no total. Eu sei que nem chegou perto da quantidade de livros que queria ter lido, mas eu sei qual foi meu principal problema em alcançar a meta.

Na leitura de "Olho por Olho" e "Dente por Dente", tudo fluiu muito rápido - inclusive a leitura de Dente por Dente que tem mais de 500 páginas! Os livros induzem uma leitura rápida e a história prende muito a atenção! Já em minha terceira leitura, não foi bem isso que aconteceu e tenho certeza de que essa foi a causa da minha maior dificuldade para alcançar minha meta.


Empaquei totalmente na leitura de "A Traição de Natalie Hargrove". O livro não estava previsto para a Maratona, mas resolvi encaixá-lo mesmo assim. Ele será resenhado em breve aqui no blog, mas adianto a vocês: esperava bem mais da história. Tem coisas bem interessantes que a autora abordou, porém muitas outras deixaram a desejar (na minha opinião). O resultado disso? Quis fazer qualquer outra coisa, menos ler esse livro - por isso só consegui terminá-lo no final do mês.

Resultado Final:
(LIDO) Olho por Olho - Jenny Han e Siobhan Vivian
(LIDO) Dente por Dente - Jenny Han e Siobhan Vivian
(NÃO LIDO) So Much Closer - Susane Colasanti
(NÃO LIDO) Em Busca de Abrigo - Jojo Moyes
(NÃO LIDO) A Formatura - Joelle Charbonneau
(NÃO LIDO) Maze Runner: Correr ou Morrer - James Dashner

Adicionado extra na TBR:
(LIDO) A Traição de Natalie Hargrove - Lauren Kate

De qualquer forma estou satisfeita por ter finalizado três livros e já estou montando minha lista de leituras para agosto! Yaaaay!! E você, criou metas para julho e conseguiu cumprir? E quem não flopou na maratona literária de julho? Conta aí!

Você também pode gostar de

6 comentários

  1. Consegui ler bastante livros em julho mas não participei da maratona. Queria ter participado mas acabei não separando os livros a tempo, haha. Esse mês de agosto já começou bem e eu li 3 livros essa semana. Espero que continue assim porque tem muita coisa na lista. :P

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho muuuuita coisa na lista, mas cadê que consegui me organizar? hahaha Sempre passo um livro na frente do outro D:

      Excluir
  2. Olá Deysi como vai? Mesmo você não tendo lido todos os livros que estavam em sua meta, o que valeu foi a intenção não é mesmo, desde o mês passado eu também tenho feito algumas metas de leitura mais infelizmente não cumpri todas também, mais vamos nos esforça esse mês né?
    Abraços!!!

    Passa lá no blog, esta cheio de novidades!!!

    www.pedrosanttos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Pedro! O que vale é a intenção ;) Estou fazendo isso de propor metas de leituras todos os meses agora, acho que tudo fica mais organizado e flui melhor ;D

      Excluir
  3. Oi Daysi, tudo bem?
    Eu estava estava bem confiante com a maratona. Acabou que foi um "quase fiasco". rsss Mas acredito sim que toda experiência é válida. Consegui ler 6 livros (aos trancos e barrancos). Alguns inclusive, eu já havia começado no mês anterior, mas a leitura estava arrastada e o livro tinha mais de 500 páginas. Imagine? hahaha De qualquer forma, foi bem interessante esse mês. Beijão, querida.

    Luana
    http://www.psicoseliteraria.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh você até que leu bastante :) E sim, também acho que a experiência foi muito bacana! Com certeza vai servir de inspiração para os próximos meses <3

      Excluir