Meus livros disponíveis para troca

Acho que um dia, todos nós leitores chegamos num impasse: ter muitos livros que às vezes até perdemos o interesse em ler, mas ficam parados na estante. A melhor saída que encontrei no meu caso é trocá-los e dar lugar a livros que realmente quero ler. Então, dessa vez vim trazer alguns dos meus livros disponíveis para troca. O bem da verdade é que tenho vários na minha estante que quero trocar! Alguns deles estão em meu perfil do SKOOB (x), mas ainda não atualizei com a maioria.

Caso você se interesse por algum, dê uma visita em meu perfil no SKOOB (clique aqui). Lá eu tenho minha lista de livros desejados e caso você tenha algum deles disponível, nós podemos conversar, trocar fotos e trocar os livros! Além disso, estou aberta a sugestões também. Bora desapegar galera! Vamos ver os livros?

























SÃO ELES:
Beijada por um Anjo #1, da Elizabeth Chandler
Beijada por um Anjo #5, da Elizabeth Chandler,
Garota Replay, da Tammy Luciano
O Começo do Adeus, da Anne Tyler

Beijada por um Anjo #1, da Elizabeth Chandler faz parte de uma série lançado aqui no Brasil pela Editora Novo Conceito. Li esse livro logo no *boom* de livros sobrenaturais e eu não podia ficar de fora, estava mega curiosa com a história que até então, era bem falada pela blogosfera. Acho que uma das minhas maiores dificuldades com esse livro foi porque não gostei da história tanto quanto esperava, mas quem sabe você gosta mais do que eu? Já Beijada por um Anjo #5 recebi de parceria, porém como já tinha perdido o interesse pela série e também não tinha os outros quatro livros antecedentes, esse livro ficou estacionado aqui na estante também, bem ao lado do primeiro.

Outro que quero trocar é O Começo do Adeus, da Anne Tyler. Esse foi o único da lista que não li e também não tenho interesse em ler mais pra frente. Garota Replay, da Tammy Luciano li, mas na época não gostei muito da história. Acredito de verdade que esse livro possa agradar muita gente que gosta de um livro mais adolescente. Tem romance, é de uma escritora nacional e a capa é bem caprichadinha.

Se você se interessou por algum, podemos conversar pra ver sobre a troca! Mande um e-mail para contato@nuvemdeletras.com que conversamos sobre a melhor forma de fazer isso. Ou então podemos conversar pelo SKOOB. Aí vai meu link do perfil novamente (clique aqui).

E vamos desapegar dos livros que sabemos que não vamos ler!

Você também pode gostar de

7 comentários

  1. Olá
    pena que eu não estou podendo trocar livros no momento,
    não estou tendo dinheiro para envio de nada:( e o fret é um absurdo por aqui rsrs
    achei bem legais os livro ae
    Bjks
    Passa Lá No Meu Blog : ♥http://ospapa-livros.blogspot.com.br/♥
    Passa Lá No Meu Blog : ♥http://ospapa-livros.blogspot.com.br/♥

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Eu não tenho trocado livros. E tenho todos esses. Mas é uma boa forma de divulgá-los e conseguir alguma troca.
    Espero que consiga.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  3. Não tenho o costume de trocar livros. Na verdade, nunca troquei...
    Boa sorte na troca.
    Bjs

    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. É muita boa essa terapia do desapego. Antes era bem difícil pra mim, mas agora estou conseguindo fazer. Livros não merecem ser abandonados na estante, a melhor coisa é trocar por algum que realmente temos a intenção de ler.
    beijos.
    http://www.amandatelo.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Comecei a trocar livros pelo skoob recentemente.
    Vou dar uma olhada na sua estante de trocas e ver se tem algo que me interessa.
    Beijos

    Construindo Estante || Curta a fan page
    Sorteio de caneca personalizada de A Culpa é das Estrelas. Participe!

    ResponderExcluir
  6. Sempre troco livros também. Acho que é uma boa maneira de lermos o que queremos e desapegar do que já não nos interessa mais.
    Infelizmente nenhum desses me interessa, senão poderíamos trocar.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de maio. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  7. Eu amo trocar livros pelo skoob mas depois das últimas duas trocas não muito positivas eu dei um tempinho. Espero que consiga trocar os seus. É muito bom trocar aqueles livros que estão só pegando pó na estante por um que a gente quer muito ler. <3

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir