Minha atualização de Séries: Prison Break e PLL

Desde que fiz um post aqui perguntando a vocês quais suas séries favoritas (x), consegui pegar várias dicas que deixaram nos comentários! Minhas escolhas foram feitas, mas ainda não são sobre elas que vou falar aqui. Como o assunto “séries” é algo, digamos, recente aqui no blog, resolvi fazer um apanhado geral de como está o andamento do que tenho assistido nesses dias.


PRISON BREAK

Faz muito, muito, muito tempo que me indicaram essa série para assistir, porém sempre relutei sem motivo algum. Talvez fosse por não achar que poderia ser “tudo aquilo”, sabe? No final das contas comecei a assistir sem nenhuma pretensão de vê-la até o final e adivinhem? Estou amando essa série!

A ideia da história é genial, mas acho que vocês já devem saber disso. São tantos fatos conectados, tanta tensão e a cada novo episódio, parece que as coisas vão ficar ainda mais complicadas e difíceis de serem resolvidas. É uma verdadeira corrida contra o tempo, cheia de enigmas e impossível largar!

Estou atualizando meu Banco de Séries sempre que assisto novos episódios (x) - justamente para não ter aquele problema que mencionei a vocês sobre me perder em qual episódio estou. Além disso, fico muito feliz que a série já está terminada, então não vou ter que ficar toda tensa aguardando quando vai começar a nova temporada.

Atualmente estou sofrendo com a primeira temporada hahaha Já quero saber o que acontece pra ontem! Até agora, o último episódio assistido foi o 09.

PRETTY LITTLE LIARS:

Como disse nesse post aqui (x), dei um tempo nessa série, mas não é algo totalmente permanente. Pretendo retornar, sim. Afinal, Pretty Little Liars é minha série do coração, junto com as outras que dediquei meu tempo a assistir e acompanhar apaixonadamente.

A pausa é temporária. Acho que estou num tempo em assistir coisas com muito suspense e ação haha Quero respostas e ficar agoniada querendo saber o que vai acontecer depois!!!!! Essa sensação acabou se perdendo em um ou outro episódio de PLL, infelizmente.

Por enquanto não farei mais atualizações dessa série por aqui. Mas, como disse, um dia volto!
Parei na segunda temporada, episódio 17.

Você também pode gostar de

4 comentários

  1. Oi, tudo bem?
    Nunca vi Prison Break, mas acompanho PLL desde a segunda temporada. PLL foi a primeira série que eu comecei a acompanhar, então está no meu coração, porém agora na última temporada ela deu um decaida pois eles ficam aumentando o mistério de -A e isso acabou já ficando chato. Espero que façam algo para melhorarem!

    Beijos, Ana K | http://universoaoquadrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Ana! Acabei desanimando por conta disso também - além de outros motivos. Senti que não estava chegando a lugar nenhum com a série rs

      Excluir
  2. Eu não assisto nenhuma das duas séries.
    Já assisti alguns episódios de Prison Break e pelo que me lembro é bem legal, mas não estou querendo colocar mais na minha lista infinita.
    Séries são tudo de bom!

    Lisossomos

    ResponderExcluir