As adaptações literárias para o cinema em abril

Para o mês de abril só há uma adaptação literária para o cinema, sendo do gênero romance. Adivinhem de quem? Nicholas Sparks!


UMA LONGA JORNADA


O livro que vai virar filme dessa vez é Uma Longa Jornada. Aqui no Brasil a editora Arqueiro é detentora dos direitos de publicação dos livros do Sparks. Nessa adaptação, acompanhamos a história de Ira Levinson, um senhor que aos 91 anos, com a saúde debilitada e sozinho no mundo, sofre um acidente de carro e se vê abandonado num lugar isolado. Ele luta para manter a consciência e passa a ver sua amada esposa Ruth, que faleceu há nove anos. A poucos quilômetros de distância, a bela Sophia Danko conhece o jovem cowboy Luke, que a apresenta a um mundo de aventuras e riscos. De forma inesperada, os dois casais vão ter suas vidas cruzadas.

Dos mesmos produtores de A Culpa é das Estrelas e com Scott Eastwood no elenco, o filme promete ser mais um daqueles apaixonantes que nos deixam suspirando de emoção.

TRAILER:

Você também pode gostar de

6 comentários

  1. Eu queria ler o livro primeiro, mas provavelmente não vai rolar. Até agora amei todas as adaptações feitas dos livros do Nicholas, beijos.

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito fã de Nicholas Sparks, mas sei que os filmes baseados nos livros dele sempre fazem muuuito sucesso. Vamos ver como vai ser esse :D

    Beeijo
    http://resenhandosonhos.com

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou muito de Nicholas Sparks (não sou muito de romances, na verdade, rsrs), então não vou assistir o filme, mas para quem curte o gênero parece ser uma ótima pedida.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acredite, não curto o Nicolas e nunca vi nenhuma adaptação de seus livros, mesmo que em alguns eu tenha o desejo, acabo me passando. Vamos ver se nesse eu assista :)

    Beijos
    http://www.bibliotecandocomacris.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não li esse livro e nem gosto da atris.. Acho que esse eu vou deixar passar.
    beijos.
    http://amandatelo.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Esse será mais um sucesso do autor com certeza....abraço.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir