As adaptações dos livros para o cinema em março

Tem muita coisa legal para março! Até agora esse mês foi o que mais tivemos livros para o cinema.

Curiosamente algumas das adaptações literárias que estarão nesse post já passaram por aqui outra vez. Isso porque alguns filmes tiveram a data de estreia alterada, então não estranhem que Simplesmente Acontece e Para Sempre Alice aparecerão. Novamente.

Vamos conferir?

INSURGENTE

A tão esperada continuação do filme Divergente, baseados nos livros escritos por Veronica Roth e aqui publicados pela editora Rocco. Nesse segundo filme, Tris e Quatro agora são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews, líder da Erudição. Em busca de respostas e assombrados por prévias escolhas, o casal enfrentará inimagináveis desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem.
A adaptação conta com Shailene Woodley e Theo James no elenco!

TRAILER:

CINDERELA

Quem não conhece o famoso conto de fadas da Cinderela? Dessa vez, o conto escrito originalmente por Charles Perrault virará filme, estrelado por Lily James como Cinderela.
O filme contará a tão famosa história onde após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine, e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho, sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha para mudar o seu destino.

TRAILER:

E as últimas duas adaptações que já apareceram aqui uma vez, mas agora vão estrear mesmo no cinema:
SIMPLESMENTE ACONTECE

Da mesma autora do sucesso livro/filme P.S. Eu te Amo, Cecelia Ahern, Simplesmente Acontece foi um livro lançado inicialmente com o nome “Onde terminam os Arco-Iris”, pela editora Relume. Agora, o livro foi relançado com a capa do filme pela Editora Novo Conceito, e conta a história de Rosie e Alex que são amigos inseparáveis desde a infância, enfrentando juntos os problemas do primeiro amor, primeira relação sexual, primeiras decepções... Até o dia em que Alex se muda com a família para os Estados Unidos. Como ficará o relacionamento dos dois?. Com direção de Christian Ditter, o filme conta com Lily Collins no elenco, além de Sam Claflin.

TRAILER

PARA SEMPRE ALICE


Baseado no livro “Still Alice”, ou “Para Sempre Alice”, escrito por Lisa Genova e aqui lançado pela editora Nova Fronteira, o filme contará a história da Dra. Alice Howland, uma renomada professora de linguistica que aos poucos começa a esquecer certas palavras e se perder pelas ruas de Manhattan. Ela é diagnosticada com Alzheimer. A doença coloca em prova a força de sua família. Enquanto a relação de Alice com o marido, John , fragiliza, ela e a filha Lydia se aproximam.
O filme é estrelado por Juliana Moore e Kristen Stewart e teve a direção de Richard Glatzer e Wash Westmoreland.
TRAILER

Caso queira conferir quais serão todos os filmes que estreiam no cinema em março, é só clicar aqui.

Você também pode gostar de

20 comentários

  1. Oii...
    Quanta coisa boa está por vir, hein?
    Estou louca para assistir Insurgente e Cinderela!
    Tenha um bom Domingo.
    Beijinhos ;**
    Leitora Online

    Instagram | Twitter | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero muito assistir Insurgente <3 Parece ser incrível!!!!!!!!!!

      Excluir
  2. OIha de todos quero muito ver o filme CINDERELA e INSURGENTE, porque ambos me chamaram muita atenção. Estou bastante curiosa para saber sobre ambas as histórias e tenho certeza que vai ser sucesso de bilheteria em tudo quanto eh lugar, pois sinceramente estão sendo bastante esperados.

    Já o filme Simplesmente Acontece, eu vi pelo computador antes de sair para os cinemas e sinceramente tenho que confessar que gostei mais do livro. Mas o desfecho eh satisfatório no filme, enfim...acho que vai depender de cada um =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/resenha-diario-de-um-adolescente.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que Simplesmente Acontece vou ler o livro primeiro para depois assistir o filme. Espero gostar. Insurgente estou querendo muito assistirrr <3

      Excluir
  3. Insurgente, Cinderela e Para Sempre Alice são três filmes que eu estou louca para ver. Pretendo ir no cinema e assistir Insurgente!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ver simplesmente acontece e cinderela. Espero ir ainda essa semana ver o tão esperado simplesmente acontece, hahaha. Vai ser difícil ficar longe dos cinemas esse mês. Além desses dois eu quero muito ver a animação cada um na sua casa que parece ser muito amorzinho. <3

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa animação parece ser muito fofinha <3 Quero assistir também

      Excluir
  5. É tanto filme bom que não tem como não ir a falência esse ano, preciso ver todos! hahahaha
    beijos.
    http://lugaaraosol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahhahaah E olha que ainda tem muuuuita coisa boa vindo por aí :)

      Excluir
  6. Adorei Simplesmente Acontece, e ainda chorei no final... x.x huahaua
    Falta muito pra Insurgente? OH ansiedade!!! hauhaa

    Beijos, Jac
    http://behind-thewords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simplesmente Acontece e Insurgente são os preferidinhos da maioria nesse mês <3 Tomara que não decepcionem ;)

      Excluir
  7. São tantas opções para se assistir rs.
    Quero ver todos, na verdade. Mas de Insurgente eu não assisti nada ainda, então tenho de ver desde antes.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 3 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
  8. De todos ai eu já vi o Simplesmente Acontece Online, porque eu não me aguentei de ansiedade. Outro filme que quero muito assistir é CINDERELA e depois INSURGENTE, porque vi DIVERGENTE e gostei bastante, mas ainda não li os livros. Por isso estou vendo antes de ler. Mas mesmo assim tenho certeza que vai superar. Vamos ver né? Adorei a sua postagem e seu cantinho. Passarei mais vezes aqui para ver as novidades =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/caixinha-de-correio-parte-5-2015.html

    ResponderExcluir
  9. Eu quero assistir todos, mas principalmente o Para Sempre Alice.

    Adorei tudoooooooooooo

    Bjks

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para Sempre Alice parece ser excelente também. Acho que vou assistir ;)

      Excluir
  10. Olá!
    Este mês está cheia de estreias baseadas em livros e estou louca para conferir todas estas, principalmente Simplesmente Acontece e Insurgente.
    Bjuu,
    http://orocardovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir