Livros que recebi na minha Caixa Postal (agosto 2014)

Nesse mês de agosto, recebi muita coisa legal! É o mês da tão esperada Bienal do Livro e, para mim, é um dos meses onde tem mais lançamentos bacanas de livros!

Recebi alguns livros e também comprei um livro na Lojas Americanas que chegou super rápido! Fiz o pedido no domingo e na segunda já tinha recebido o livro! Não é a primeira vez que compro no site das Lojas Americanas e até agora estive bem satisfeita com o prazo de entregas deles... O livro que adquiri estava super barato – e quando eu digo super barato, estou falando sério mesmo. Paguei apenas R$ 2,65, mais o frete o total deu apenas R$5,65. Legal né?


Abaixo eu fiz o post em fotos (para quem curte ver apenas as fotos) e também gravei o vídeo, mas assim que terminei de gravá-lo, me toquei que não mostrei um dos livros - Infinity Drake, um dos livros lindinhos da Novo Conceito. Porém ele está nas fotos logo abaixo também.

Duas observações sobre o vídeo: não sei no que eu alterei nas configurações da câmera, mas ele saiu com essa cor - como se estivesse com algum efeito. Mas não foi proposital. No próximo eu tento tirar.
Outra coisa foi que após publicar o vídeo, as letrinhas com o nome do blog na lateral inferior direita do vídeo ficaram tipo dançando haha Também não foi proposital.

NÃO SE ESQUEÇAM de alterar a qualidade do vídeo para 720P

Vídeo:


Fotos:


O primeiro livro que recebi foi o “Selvagens”, que foi o dito cujo comprado nas Lojas Americanas e que chegou super rápido! Óbvio que não me levei pelo preço para adquirir, eu estava afim de ler esse livro faz um tempinho e mesmo assim, pesquisei muito para saber as resenhas positivas ou negativas a respeito da história. Estou ciente que posso encontrar nessa história, cenas mais pesadas e com uso de drogas e palavrões, porém o livro parece ser bem bacana, uma dessas histórias tão cheias de ação que "tira até o fôlego" do leitor. Veremos o que acharei desse livro... Conto tudo para vocês!


Chegou “A Namorada do meu Amigo”, livro lançado pela autora nacional Graciela Mayrink. Gostei da capa, gostei da proposta da história – me pareceu uma dessas histórias leves, para passar o tempo, sabe? Essas que funcionam como um entretenimento divertido! Me pareceu o típico livro parecido com os da Susane Colasanti. Vou ler com certeza!


Outro que recebi foi “Infinity Drake” ou melhor, mais um daqueles livros lindos do Selo #Irado da Editora Novo Conceito. Livro com capa dura, diagramação caprichadíssima e infanto-juvenil. Esse é um amorzinho que pretendo ler sim, mesmo que não se enquadre em minha faixa etária – who cares? – tem aventura e parece ser bem divertido.


“As Sete Irmãs” é um lembrete que preciso começar a ler os livros da Lucinda Riley que tenho na minha estante. Até onde sei, a escrita dela é ótima, e quero provar para comprovar ou não se concordo com isso – de acordo com meus gostos literários e percepção pessoal. Uma coisa bem interessante de compartilhar com vocês é que a história tem como pano de fundo o Rio de Janeiro! Legal né? Mas gente, a capa original achei muito mais bonita (confere aqui).


Chegou também “De repente, Ana”, livro continuação de “Simplesmente Ana”, que me interessei ler também pelo fato da história parecer ser uma dessas juvenis engraçadinhas e divertidas. Preciso comentar que a imagem de fundo da capa é bem bonita, porém essa menina bem na frente, achei um pouco desproporcional e não gostei não.


Recebi também “Perdendo-me”, um livro hot, bem avaliado até então, mas como não curto livros desse gênero, não sei se vou ler – caso não leia, faço sorteio aqui para vocês!


O livro “Se eu ficar” certamente é um daqueles que muita gente está esperando porque vai sair o filme também! Eu, particularmente, prefiro deixar passar esse *boom* para então ler o livro. Parece ser um livro ótimo, com uma história reflexiva e triste. Terá continuação sim, a Editora Novo Conceito já revelou a capa e creio que em breve eles lançam a continuação – ainda neste ano!


Por último, chegou “A Menina mais Fria de Coldtown”. É um livro bem avaliado, com uma trama um tanto quanto interessante e uma pegada sobrenatural. Com certeza vou querer ler esse livro, a capa é linda e a história até então me deixou curiosa.

E vocês? Contem como foi suas caixinhas de correio, se compraram ou pegaram emprestado algum livro :)

Caso você queira enviar algo na minha Caixa Postal, o endereço é:

PARA: Daisy Rodrigues
CEP: 04836-970
CAIXA POSTAL 29702
SÃO PAULO - SP

Você também pode gostar de

2 comentários

  1. Muito bom esse correio!

    Mas eu também estou esperando acabar o boom do "Se eu ficar", já comprei o meu, mas estou com receio de ler e não gostar, mas pretendo ler antes de ver o filme. Não sabia que teria continuação, irei me informar.

    Bjkas :)
    http://afinsdaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir