Livros que recebi na minha Caixa Postal (julho 2014)

Esse post saiu um pouco mais atrasado do que deveria ser, mas cá está... E sim!! Esses são os livros que recebi em minha Caixa Postal – os lançamentos da Editora Novo Conceito () para julho!
Para quem prefere ver os livros recebidos em fotos, elas estão logo abaixo no post. Já para quem gosta de assistir um vídeo, ele está aqui, é só clicar e assistir. Pretendo fazer assim, quando der: colocar fotos e vídeos. Agrada todo mundo e é um jeito de mostrar os livros com maiores detalhes.
No vídeo, procurei mostrar um pouco da diagramação interna do livro e também seu número de páginas – acho isso relevante até quando vou comprar um livro – a capa também com um pouquinho de detalhes. A música que escolhi como fundo é: Slutever, No Offense. Espero que gostem!


Observação: Por favor, desconsiderem que ficou um pouco tremido porque tive que segurar a câmera e movimentar os livros sozinha hehe
E não se esqueçam de alterar a qualidade do vídeo para 720! O youtube deixa muito sem qualidade e quase não dá pra ver os detalhes do livro.




Já para quem prefere ver em fotos:



Recebi o 4º livro da série Bruxos e Bruxas, esse intitulado como “O Beijo”! Eu ainda não comecei a ler a série, mas pretendo começar em breve – o que quer dizer que é ainda esse ano YAY. As capas são lindas, caprichadas e me parece que a Editora Novo Conceito aposta bastante nessa série.

É claro que já li algumas resenhas não tão positivas assim a respeito de um ou outro livro, mas como minhas expectativas não estão tão altas, não acho que a série vá me decepcionar muito. Pelo que me pareceu, os livros não são muito apegados a detalhes quando se vão narrar os fatos, então acredito que encontrarei uma narrativa mais rápida e quem sabe mais fluída. Acho que vou gostar.




Recebi “Em meus pensamentos”, mais um livro da Bella Andre. Essa série é enooooorme e para falar a verdade, não pretendo ler. Não me interesso por livros eróticos, então pensei em fazer um mega sorteio com os livros que tenho aqui! Não tenho a série completa, mas para quem gosta, vai ser uma boa! O que acham? 



























Chegou também “Desafio” e é um dos livros que quero ler para ontem porque gente, que livro lindo, capa linda, sinopse linda, tudo lindo! Só falta a história ser linda também haha É uma distopia e é trilogia também. Não sei o motivo, mas me lembra algo em Estilhaça-me – a história não tem nada a ver com a distopia/romance da Tahereh Mafi, mas acho que o tipo do livro... Será que só eu tenho essa impressão? Acredito que vou gostar bastante!


“A Máquina de Contar Histórias” é outro lançamento, escrito pelo parceiro do blog, Mauricio Gomyde! Ele é autor brasileiro e esse é seu primeiro livro lançado de forma não independente.



Estou super curiosa para conferir esse, pois já li “Ainda não te disse nada” e gostei (resenhei aqui no blog – clique aqui). Fiquei feliz por ele estar lançando dessa vez pela Editora Novo Conceito e tenho boas expectativas quanto a essa leitura, já que a narrativa dele em Ainda não te disse nada, foi bem fluída e envolvente!





















Outro lançamento é o “Minha Vez de Brilhar” – livro capa dura, super caprichado que saiu pelo selo #Irado da Editora, o que quer dizer que esse livro é destinado a um público mais jovem. Essa autora já lançou outro livro pela editora, “A Jornada”, que tenho muita vontade de ler, mas ainda não tenho esse livro... Os livros que estão saindo por esse selo da editora são todos muito lindinhos, um capricho só!


E por último, recebi o livro “Man Repeller”, escrito pela blogueira de moda Leandra Medine. Nesse livro ela compartilha suas experiências vividas tanto relacionado a moda, quanto a acontecimentos em sua vida pessoal.


O livro é bem bonito fisicamente, contando com algumas fotos da blogueira. Parece ser uma leitura divertidinha. Ah, e para quem acompanha Fashion Police, tem até comentário da Joan Rivers falando bem do livro e da autora!

Então é isso pessoal!! Caso você queira enviar algo na minha Caixa Postal, o endereço é:

PARA: Daisy Rodrigues
CEP: 04836-970
CAIXA POSTAL 29702
SÃO PAULO - SP

Obs: Vocês viram as promoções do Submarino ontem?? Quase que eu comprei!! Digo quase porque acabei desistindo. Aquela distopia "Destino" estava 4 reais e pouquinho!!!!!! Já nas Americanas eu QUASE MUITO QUASE comprei o primeiro livro da Academia de Vampiros, que estava 11 e pouquinho também, mas desisti porque li uma resenha não tão positiva assim do livro. Vocês já leram? Indicam??  

Você também pode gostar de

3 comentários

  1. acho que desses liros os que mais me interessam sao man repeller, porque parece ser interessante e desafio, acho que vou gostar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e estou considerando a capa para meu julgamento tambem kkkk

      Excluir
  2. Defiance, o único que me pareceu interessante. E eu achei que seria ficção cientifica por ter uma série de tv com o mesmo nome ahuauhhua

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir