Os livros que recebi na minha Caixa Postal

Vocês já devem ter visto por aí em outros blogs aquelas postagens ou vídeos de que o blogueiro mostra o que recebeu de livros ou comprou. Eu já fiz uma vez em vídeo por aqui, mas não ficou muito legal – até porque os recursos que eu tinha naquele momento eram bem escassos hehe Mas, resolvi fazer mais uma vez para mostrar a vocês o que eu recebi em determinado mês ou semana na minha Caixa Postal... É claro que não vai ser 100% atualizado, digo, de postar algo que recebi no mesmo dia, porque a maioria dos livros e encomendas que recebo vão direto para minha Caixa Postal, e agora que os Correios daqui não abrem mais no final de semana, tenho que pedir para alguém buscar os livros pra mim – o que demora um pouco, já que não quero dar viagem perdida J



Dessa vez quero mostrar a vocês os livros que são lançamentos da Editora Novo Conceito para junho! Eles apareceram nesse post aqui (x) de lançamentos das editoras e já estão até bem falados por aí, mas só consegui pegá-los nessa semana.

Pois bem, vamos à eles?



Recebi Caçadores de Tesouros do James Patterson e a primeira coisa que passa em minha mente quando vejo esse livro é: QUE LIVRO LINDO!!!


A diagramação dele é muito fofinha e maravilhosa; o livro é cheio de gravuras e de tamanho um pouco menor do que usualmente os livros são. É também capa dura e saiu pelo selo #Irado da Editora – o que significa dizer que é voltado a um público mais jovem. Mas eu vou ler do mesmo jeito! Estou encantada por essa edição, adoro livros caprichadinhos assim e com certeza esse entra na lista dos meus livros para ler assim que possível *want*


Recebi também Enquanto a Chuva Caía, da Christine M. Dei uma lida em um trecho e gostei muito da escrita da autora. Ela já tem um livro lançado pela Editora Underworld – que até onde sei, essa editora não existe mais – cuja capa é muito fofa e na época, me lembro que vi muita gente elogiando a escrita da autora e tudo mais. Estou com boas expectativas a respeito dessa leitura!


É claro que recebi Incendeia-me, da Tahereh Mafi , com essa capa lindona, maravilhosa e tudo de bom!!! É o último da trilogia e não resisti de dar uma lidinha no começo para saber o que esperar.


Com certeza vou aguardar um tempo porque não quero finalizar a trilogia agora L. O meu preferido é o segundo – e o que tinha a capa meio estranha – Liberta-me e eu explico melhor os motivos na resenha (x) e você pode também conferir a resenha do primeiro (x). Simplesmente LEIAM essa trilogia porque tem ação, romance, é cheia de emoções e tensões! Sem dúvidas vou fazer um resumo geral da trilogia aqui no blog assim que ler Incendeia-me.


Por último, recebi O Diamante, que eu achei a princípio que fosse um livro de ação ou suspense (contamos que não li aquela frase abaixo do título), mas é um romance pelo que entendi hehe Também gostei da proposta – apesar de que ultimamente tenho percebido que não sou uma pessoa que opta por ler livros de romance quando tenho outras opções de outros gêneros.

Caso você queira mandar algo para a Caixa Postal, o endereço é esse abaixo:

PARA: Daisy Rodrigues
CEP: 04836-970
CAIXA POSTAL 29702
SÃO PAULO - SP

Em breve eu vou fazer em vídeo – só preciso de tempo para gravar e editar, pra ficar tudo bem bonitinho para vocês J

Você também pode gostar de

7 comentários

  1. Oi :)

    Quero ler O Diamante e Caçadores de Tesouros. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caçadores de Tesouros parece ser muito bom mesmo, bem divertidinho!!!

      Excluir
  2. Nossa Dayse, que linda a diagramação do Caçadores de Tesouros é incrível!
    Vc tem mt sorte de ser parceira da Nova Conceito!
    Uma das editoras mais legais que conheço, queria fazer parceria com a editora mas acho que o número de seguidores do blog interfere bastante nessas coisas...
    Beijão!
    http://bagagemliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hemilly :)
      É só ficar atenta para as inscrições de parceria que você consegue :)

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Também recebi e amei!!!! São lindos!!

    Bjks

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir