Lançamentos das editoras para o mês de junho (2014)

Dá só uma espiada no que tem de lançamentos literários bons para junho!!!!!
Quando terminei de montar essa postagem eu realmente fiquei observando os livros que estão para sair nesse mês e fiquei querendo a maioria. Acho que nesse mês de junho as coisas estão super-mega-hiper melhores do que os meses anteriores, porque tem muita coisa legal! Separei alguns deles - tem mais - para vocês aumentarem suas listinhas de desejados - ou possíveis compras - assim como eu hahaha Os que estou super afim de ler são:

Incendeia-me ((gente final da trilogia, capa nova *want* estou mega curiosa para saber como a Tahereh Mafi deu fim a toda aquela situação! O primeiro e segundo livro já foram resenhados por aqui, você pode conferir respectivamente clicando (x) e (x). Essa trilogia é meu amorzinho então espero não me decepcionar!!!); Despertar - A Bandeja (porque muita gente elogia os livros da Lycia e fiquei curiosa para conferir); Não se apega não; Caçadores de Tesouro (livro infanto-juvenil que parece ser bem fofinho); Carta de amor aos mortos; e A Evolução de Mara Dyer (que no caso eu teria que ler o primeiro antes hehe).

Aproveita e conta aí quais são os lançamentos imperdíveis pra você também.

Observação: Se clicar na capa abrirá uma nova aba para o site da Livraria Saraiva para comprar o livro. Os que ainda não foram disponibilizados para compra, se você clicar na capa, poderá encontrar a sinopse no site do Skoob J


Você também pode gostar de

4 comentários

  1. Oi :)

    Quanta coisa, né? Quero ler: O Diamante, Fique Onde Está e Então Corra, a série Estilhaça-Me, Passarinho e A Extraordinário Garota Chamada Estrela (ufaa). Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita coisaaaa legal <3
      Estilhaça-me é muito boa!!! Vale a pena :D

      Excluir
  2. Carta de amor aos mortos e Fique onde está e não corra são os que mais me chamaram a atenção, estou mega curiosa por esses títulos.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir