Lançamentos das editoras para o mês de maio

A-há pensaram que esse mês não teriam os lançamentos do mês? Pois bem, cá estão J
Antes de tudo, quero dizer pra vocês que esse mês realmente, realmente mesmo, tem muita coisa legal!! Eu separei a maioria dos livros aguardados e que pareceram bem bacanas!!

Dessa vez, acho que a maioria me agrada, mas sempre se destacam alguns... Começando pelo último livro da trilogia de A Seleção, A Escolha (com essa capa linda demais - aliás, todas as capas dessa trilogia são lindas e fofas); A Rosa da Meia Noite (estou querendo muito desde que eu li o post da Brenda do blog Catavento de Ideias falando de alguns motivos para se dar uma chance aos livros da Lucinda Riley - que normalmente são gigantes e talvez seja por isso que eu deixo de lado... Mas depois que eu li o post, fiquei animadinha pra ler os livros da Lucinda!! Se você já passou ou passa o mesmo dilema que eu, pode conferir o post da Brenda clicando aqui. Tem também o último da trilogia Delírio, Requiem; e o livro Tempo Entre Nós, que quero ler depois que já vi muitas resenhas positivas e tudo mais...; o lançamento da Novo Conceito, O Retrato, está me atraindo também, apesar de ter essa capa não tão legal assim (e eu acho que uma boa capa incentiva sim o leitor, de certa forma, ou pelo menos a princípio) e provavelmente vou adquirir e ler logo; e por último, tem esse livro da Melissa Maar, Sombrio Perdão que se não me engano é uma trilogia (?) que quero ler faz um tempão também e tem essa capa linda!!

Aproveita e conta aí quais são os lançamentos imperdíveis pra você também.

Observação: Se clicar na capa abrirá uma nova aba para o site da Livraria Saraiva, com o livro em pré-venda. Os que ainda não foram disponibilizados em pré-venda, se você clicar na capa, poderá encontrar a sinopse no site do Skoob J


Você também pode gostar de

0 comentários