Minha loucura de participar do Camp NaNoWriMo

Eu sei, eu sei que se você já ouviu falar do NaNoWriMo ou então do Camp NaNoWriMo, pode estar se perguntando se eu não estou um pouco atrasada para isso se considerarmos que esse post está saindo dia 09 de abril – o que significa que já se passaram 09 dias nesse mês o que é muito, se pensarmos no desafio. Mas se você nunca ouviu essas palavrinhas até agora, você pode estar meio confuso, sem entender nada.

Calma, eu explico. Prometo.


Há uma série de blogs legais que explicam o que é o NaNoWriMo e também o Camp NaNoWriMo, então ao invés de eu tentar explicar o que já foi explicado HEHE, vou ser mais prática e colocar o site do Nem Um Pouco Épico, onde as meninas falam direitinho o que cada um deles é. Clique aqui para entender melhor o desafio e então esse post fazer mais sentido pra você, caro leitor do NdL J.

Pois bem, agora vamos a parte prática que é onde eu falo que estava em uma tarde fuçando minha caixa de e-mail lotada de e-mails não-lidos com posts de blogs que acompanho e então encontro um post falando das coisas que a gente pode fazer para o mês de abril. Acabei lendo em letras sublinhadas esse nome Camp NaNoWriMo. Topei na hora! Tenho muita vontade de participar faz um tempão, tanto pelo fato de poder escrever algo sobre pressão e não pensar mil vezes em revisar o que foi escrito, tanto quanto o desafio em si. Eu acho loucura escrever 50.000 palavras em 1 mês, mas desafiar a si mesmo é uma daquelas frases que todo mundo ouve por aí HEHE

Pra variar acabei me esquecendo do desafio novamente e anteontem dia 07 de abril, cá estava eu pensando em nada quando me lembro do Camp NaNoWriMo. Ok, ok, eu não tinha planejado nada de história o que era uma droga, então resolvi meio que trapacear no desafio. Ao invés de fazê-lo até o final de abril, vou prorrogar e fazer até dia 09 de maio – o que vai contar um mês certinho.

Estou em leve desvantagem nisso tudo porque não tenho tempo durante o dia, então vou compensar tudo no período da noite nas terças, quintas e sextas (que é quando eu só quero chegar em casa e dormir) + finais de semana. Torçam por mim!!!!!!!

FATOS A SEREM CONSIDERADOS:
A HISTÓRIA: Não pensei em nada específico. Algo como uma história divertida sobre jovens e tudo o mais. Tenho o rumo da história em mente, então não está tão vago assim. (Considerem que não tenho tanto tempo assim para formular algo mirabolante HAHA)

O TEMPO: do dia 09 de abril a 09 de maio ~~trapaceando

EXPECTATIVAS: Que eu consigo ao menos chegar as 25.000 palavras – metade do que o desafio propõe; considerando minha condição atual e tudo o mais.

E você, caro leitor? Já participou desses desafios? O que acha de participar também??

Você também pode gostar de

0 comentários