Comprar estantes de livros

Comecei a minha "saga" em busca de uma nova estante faz um tempinho, desde que a minha atual estante não está mais comportando a quantidade de livros que eu possuo.

Só que é óbvio que as coisas não são tão simples assim, vai. Eu já sou uma compradora muito seletiva, por natureza. E ainda mais entram vários fatores na escolha dessa estante, alguns são: não tenho tanto espaço assim para uma daquelas estantes lindonas enormes de fazer os olhos brilharem de emoção, pois a bendita vai ficar no meu quarto; não tenho tempo (e também nem muita paciência) de ir em lojas físicas procurar a estante ideal; e também não quero gastar muito HEHE. Pois é, pois é, nada é tão simples e fácil como parece.

Então pensando nisso tudo e sabendo que posso não ser a única nesse universo literário que está a procura de um lugar bacana para colocar seus livrinhos queridos, resolvi fazer essa postagem com um apanhado de estantes legais - e possíveis opções de compra para vocês e para mim também. Sei que há alguns que mandam fazer a estante em algum marceneiro perto de casa, o que pode ser uma opção a ser considerada também. Mas se você está na mesma situação que euzinha aqui, acompanha aí as estantes que eu achei pela internet.

 Compre> Opção 1: Extra (clique aqui) e Opção 2: Americanas (clique aqui)
Compre> Opção 3:  Americanas (clique aqui) e Opção 4: Americanas (clique aqui)



Compre> Opção 5: Submarino (clique aqui) e Opção 6: Submarino (clique aqui)

Compre> Opção 7: Submarino (clique aqui) e Opção 8: Submarino (clique aqui)

Acho apenas que um dos problemas que quem compra pela internet possa encontrar é o prazo de entrega, geralmente eles são bem longos - o negócio é ter paciência, pois vai que chega antes....
Estou seriamente avaliando a opção de comprar alguma dessas, vou ter que ver as medidas primeiro. 
E você, como comprou a sua estante? Está querendo comprar alguma? Conta aí 

Você também pode gostar de

4 comentários

  1. Olha, eu também estou nesta saga de "procurar uma estante", mas das suas selecionadas acima, as que mais gostei, e que são bonitas que não ocupam tanto espaço assim, são as opções: 4, 6, e 8. Pelo menos no meu gosto.

    Boa sorte com a escolha.

    Bjkas :)
    Marina
    http://afinsdaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :) HAHA
      Estou estudando comprar uma delas, veremosss.....kkkkk

      Excluir
  2. Nem me fale em procurar estantes. Sempre estou entrando em lojas, virtuais ou físicas, e namorando algumas, mas nunca chego a comprar.
    Gostaria de comprar uma que tivesse portas de vidro, pq onde moro tem muita poeira e não quero ter que ficar limpando toda semana (ô, preguiça!).
    Mas gostei bastante das que vc sugeriu, principalmente a opção 3 que é tipo um cinza 'escovado'. Achei diferente.
    Quando conseguir escolher, não deixe de colocar uma fotinho da eleita. rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer isso sim!!!! Pode ter certeza!!

      Agora que você falou, não tinha pensado nisso KKKK Meus livros sofrem também com esse negócio de poeira e é um saco :( É um ponto importante a ser considerado que eu nem tinha me ligado... :D

      Excluir