Lançamentos no cinema do mês de janeiro

Oi gente! Antes tarde do que nunca, certo? Esse post era para ter saído no comecinho do mês, pois vai contar o que poderemos encontrar de bom no cinema. Enfim, a ideia não deu muito certo, como dá pra perceber... E eu continuo com a minha escassa ida ao cinema nesse mês, mas também por não ter encontrado nada que me tivesse deixado super ansiosa para assistir. Dentre os que estão em cartaz no cinema no momento, ou serão lançados até o final do mês, os que mais se destacam para mim são: A Menina que Roubava Livros, O Lobo de Wall Street e Frankenstein - Entre Anjos e Demônios - não necessariamente em ordem de preferência.
Separei os que julguei mais interessante e que acredito se enquadrar mais no perfil dos leitores do site. Não achei que os lançamentos para janeiro estão tão interessantes quanto os de dezembro rsrs Acredito que as coisas ficarão melhor em fevereiro.
Caso queira conferir o trailer do filme, é só clicar na imagem que abrirá uma nova aba direto para o Youtube. Enjoy e comente qual vocês estão mais animados para assistir!




Você também pode gostar de

3 comentários

  1. 2014 será um ano de filmes ótimos estou ansiosa!! Não li ainda a menina que roubava livros, acho que preciso tomar vergonha na cara e ler. hehe
    Tô mais ansiosa pra sair a culpa é das estrelas, mas acho que é mais pro meio do ano.

    caminhadoemmarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. É, esse ano será um ano voltado mesmo para os filmes. Estou louca para ver a adaptação de A Menina Que Roubava Livros!

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie :)

    Estou louco para assistir AMQRL e O Lobo de Wall Street. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir